servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

+4
ronny hudson
Wainer
José Aparecido
F
8 participantes

Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  F Qui Jul 28, 2011 4:30 pm

GALERA SORRISO ESTÁ SE SENTINDO DIFERENTE DE OUTRAS CIRETRAN'S POR CAUSA DE QUE!?


Segundo o Sónotícias:
http://www.sonoticias.com.br/noticias/7/131885/servidores-da-ciretran-em-sorriso-nao-aderem-a-greve-estadual

eles resolveram não aderir a greve..

Engraçado Hudson não é só em Sorriso que tem serviço acumulado, que tem coisas por fazer e concerteza depois q a greve terminar teremos ainda mais coisas p se fazer!!!!

Lentidão na internet não é "privilégios" de vcs, não esqueçam que estamos batalhando por algo de direito e não pq não queremos trabalhar, estamos buscando melhorias e vcs não são diferente de nós...
Estão no mesmo barco, ciretran precária, processos "jogados" fora de seus devidos lugares, vistoria sem cobertura, falta de funcionários, falta de espaço físico, e engraçado pq o dia que o pessoal de SINOP passou por ai vcs se mostram bem confiantes e apoiadores do movimento...
aconteceu alguma coisa!?!!?!?!
Algo q precisamos saber..

o dia q vc chamou fulano e sicrano de DR. eu achei q estava tirando sarro.. e alguém até disse q vc era puxa-saco e bla bla bla.. mas no fim ficou claro q vc estará realmente criticando....
agora percebo q só tentou inverter a situação q o disse realmente é verdade, estava mesmo puxando o saco...

Uma pena mesmo vcs n terem aderido a greve, pq bem ou mal tb estamos lutando por direito de vcs, vcs só não estão fazendo a parte lhe cabe, sei lá, por se acharem diferente dos outros...

Pelo menos, nós que estamos em greve, deixando o serviço "p depois" estamos lutando por direitos e quando der certo, batermos no peito e diremos "NÓS CONSEGUIMOS!!!" ou pelo menos "NÓS TENTAMOS!!!" estamos sim insatisfeitos com nossos salários, mas n ficamos apenas reclamando sentados na cadeira, ar condicionado ou msm na sujeira, bagunça, sol quentes, nas péssimas condições de trabalhos q vcs vivem, esperando q os "bobos" façam por vcs ou olhem por vcs......
Muito conveniente falar algo e fazer diferente!

Tenho orgulho de falar q ESTOU EM GREVE, em busca de melhorias para toda a classe e não fazer o q é conveniente apenas a minha pessoa!


Flávia
Sinop/MT



F

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : SINOP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  José Aparecido Qui Jul 28, 2011 5:40 pm

F escreveu:GALERA SORRISO ESTÁ SE SENTINDO DIFERENTE DE OUTRAS CIRETRAN'S POR CAUSA DE QUE!?


Segundo o Sónotícias:
http://www.sonoticias.com.br/noticias/7/131885/servidores-da-ciretran-em-sorriso-nao-aderem-a-greve-estadual

eles resolveram não aderir a greve..

Engraçado Hudson não é só em Sorriso que tem serviço acumulado, que tem coisas por fazer e concerteza depois q a greve terminar teremos ainda mais coisas p se fazer!!!!

Lentidão na internet não é "privilégios" de vcs, não esqueçam que estamos batalhando por algo de direito e não pq não queremos trabalhar, estamos buscando melhorias e vcs não são diferente de nós...
Estão no mesmo barco, ciretran precária, processos "jogados" fora de seus devidos lugares, vistoria sem cobertura, falta de funcionários, falta de espaço físico, e engraçado pq o dia que o pessoal de SINOP passou por ai vcs se mostram bem confiantes e apoiadores do movimento...
aconteceu alguma coisa!?!!?!?!
Algo q precisamos saber..

o dia q vc chamou fulano e sicrano de DR. eu achei q estava tirando sarro.. e alguém até disse q vc era puxa-saco e bla bla bla.. mas no fim ficou claro q vc estará realmente criticando....
agora percebo q só tentou inverter a situação q o disse realmente é verdade, estava mesmo puxando o saco...

Uma pena mesmo vcs n terem aderido a greve, pq bem ou mal tb estamos lutando por direito de vcs, vcs só não estão fazendo a parte lhe cabe, sei lá, por se acharem diferente dos outros...

Pelo menos, nós que estamos em greve, deixando o serviço "p depois" estamos lutando por direitos e quando der certo, batermos no peito e diremos "NÓS CONSEGUIMOS!!!" ou pelo menos "NÓS TENTAMOS!!!" estamos sim insatisfeitos com nossos salários, mas n ficamos apenas reclamando sentados na cadeira, ar condicionado ou msm na sujeira, bagunça, sol quentes, nas péssimas condições de trabalhos q vcs vivem, esperando q os "bobos" façam por vcs ou olhem por vcs......
Muito conveniente falar algo e fazer diferente!

Tenho orgulho de falar q ESTOU EM GREVE, em busca de melhorias para toda a classe e não fazer o q é conveniente apenas a minha pessoa!


Flávia
Sinop/MT



Esse cara de Sorriso é um baita puxa saco do governo ou ganhou alguma coisa do povo do governo ou está magoado, despeitado pelas respostas que teve quando rasgou a seda aqui no fórum a favor do governo. Tem gente que se magoa até com uma picada de mosquito ou revoar de uma mosca. É muito complicado conviver com gente assim (não sei se é o cado do pessoal de Sorriso, espero que não) Mas não vamos nos esquecer " quem não atrapalha já está ajudando"!
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  Wainer Qui Jul 28, 2011 10:13 pm

Eu tambem trab na vistoria, aqui temos mais ou menos a mesma quantidade de veiculos de Sorriso, so tem eu de vistoriador e um colega estagiario q me ajuda e faz 6 horas, as condicoes d trab eh bem precaria e a cumula muito as vistorias fila o dia todo, eu to de greve por melhores condicoes de trab, to na luta por valorizacao, visto q pra nivel medio e 8 horas a gategoria tem um dos piores salarios do estado, Parabens pelos companheiros q estao na luta mais estamos em um pais livre e democratico, e vejo q a unica forma de fortalecer e valorizar a categoria eh lutar mesmo q na greve, olho pras outras categorias q estao sendo valorizadas e nao entendo o por q do governo nao a poia a nossa, entao vamos pra luta a vitoria eh d qm luta, eu acredito muito q vamos ter melhorias, q sera pra toda categoria mesmo qm nao apoia, isso seria justo??? Nao estou aqui pra jugar mais nao sei me esconder qndo os outros estao na frente da batalha ......... Smile Smile
Wainer
Wainer

Mensagens : 15
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 44
Localização : Tangará da Serra.

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Ciretran de Sorriso

Mensagem  ronny hudson Sex Jul 29, 2011 9:00 am

Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  valdiva Sex Jul 29, 2011 10:28 am

Isso é verdade um aceita ficar em greve e o restante não é uma vergonha mesmo.. Será q todos estao satisfeito com esse salario vergonhoso...?
Acho q vcs tem q refletir mais pessoal , pq agora vcs nao precisam do pessoal mais em algum momento q forem precisar de apoio será q vcs terão???
valdiva
valdiva

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 38
Localização : SORRSIO

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  rone 3ªcrt Sex Jul 29, 2011 12:50 pm

ronny hudson escreveu:Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.
ronny vc é a pessoa que se colocou nessa posição de lider,por esse motivo que as criticas caem sobre a sua pessoa,agora uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa você tem suas convicções ou não eu estou de greve porque acredito que é a melhor coisa a ser feita no momento se os outros vão parar ou não isso não importa quem sabe se voce para os outros também não para,desculpa mas no meu entendimento ai tem outra coisa.

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re:

Mensagem  F Sex Jul 29, 2011 1:53 pm

ronny hudson escreveu:Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.

Ronny eu não disse q vc é puxa saco.. eu disse q parece é.. pela situação em si..
eu "n o peguei p Cristo" eu apenas sitei vc pois é teu nome q aparece na notícia do site sonoticias.com.br
Agora essa história ai de q se os outros fizerem greve vc também faz essa é VELHA AMIGO..
jogando a responsabilidade p os outros..
'ah se ele fizer greve eu tb faço"...
isso é questão de postura, não tem nda haver eu ficar em greve enquanto 4, 5 trabalham a GREVE É INDIVIDUAL vc pode muito bem cruzar os braços e q se dane quem não quer aderir!!!!
Pelo menos a sua parte vc faz... é até melhor deixar uns poucos trabalhando, pelo menos eles "agilizam" o serviço!
Ronny essa é hora, hora de mostrar FORÇA, UNIÃO, CONVICÇÃO NO QUE QUEREMOS, NO QUE BATALHAMOS!!!!
NO QUE MERECEMOS!
Devemos mostrar que somos essenciais, que precisam de nós e por isso devemos ser melhor remunerados...
Talvez nunca mais teremos a oportunidade tão clara como está de mostrar o quanto somos essenciais, o quanto batalhamos, lutamos e o quanto enfrentamos para suprir a necessidade de cada ciretran...
Bom pelo menos na ciretran q trabalho eu faço muito mais do que deveria, supro as necessidades, trabalho por dois, três as vezes, p deixar o serviço em dia.. e agora com essa possibilidade de cruzar os braços eles percebem sente o quanto sou importante o quanto meu serviço é essencial, cada um tem q pensar e agir por si só, n ficar na sombra de outros...

LEI Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989.
Art. 3º Frustrada a negociação ou verificada a impossibilidade de recursos via arbitral, é facultada a cessação coletiva do trabalho.

Parágrafo único. A entidade patronal correspondente ou os empregadores diretamente interessados serão notificados, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas, da paralisação.


cumprimos a lei e estamos seguindo arisca!
Agora o GOVERNO deve fazer a parte dele...
o q esta em nosso alçance esta sendo feito!!!!

Invejo os servidores da Justiça do MT q conseguiram permanecer tanto tempo em greve e nossa classe se mostra um "pêndulo".. vamos galera.. cada um fazendo sua parte... sistema de "formiguinha"....

Flávia


F

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : SINOP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  rone 3ªcrt Sex Jul 29, 2011 2:13 pm

F escreveu:
ronny hudson escreveu:Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.

Ronny eu não disse q vc é puxa saco.. eu disse q parece é.. pela situação em si..
eu "n o peguei p Cristo" eu apenas sitei vc pois é teu nome q aparece na notícia do site sonoticias.com.br
Agora essa história ai de q se os outros fizerem greve vc também faz essa é VELHA AMIGO..
jogando a responsabilidade p os outros..
'ah se ele fizer greve eu tb faço"...
isso é questão de postura, não tem nda haver eu ficar em greve enquanto 4, 5 trabalham a GREVE É INDIVIDUAL vc pode muito bem cruzar os braços e q se dane quem não quer aderir!!!!
Pelo menos a sua parte vc faz... é até melhor deixar uns poucos trabalhando, pelo menos eles "agilizam" o serviço!
Ronny essa é hora, hora de mostrar FORÇA, UNIÃO, CONVICÇÃO NO QUE QUEREMOS, NO QUE BATALHAMOS!!!!
NO QUE MERECEMOS!
Devemos mostrar que somos essenciais, que precisam de nós e por isso devemos ser melhor remunerados...
Talvez nunca mais teremos a oportunidade tão clara como está de mostrar o quanto somos essenciais, o quanto batalhamos, lutamos e o quanto enfrentamos para suprir a necessidade de cada ciretran...
Bom pelo menos na ciretran q trabalho eu faço muito mais do que deveria, supro as necessidades, trabalho por dois, três as vezes, p deixar o serviço em dia.. e agora com essa possibilidade de cruzar os braços eles percebem sente o quanto sou importante o quanto meu serviço é essencial, cada um tem q pensar e agir por si só, n ficar na sombra de outros...

LEI Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989.
Art. 3º Frustrada a negociação ou verificada a impossibilidade de recursos via arbitral, é facultada a cessação coletiva do trabalho.

Parágrafo único. A entidade patronal correspondente ou os empregadores diretamente interessados serão notificados, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas, da paralisação.


cumprimos a lei e estamos seguindo arisca!
Agora o GOVERNO deve fazer a parte dele...
o q esta em nosso alçance esta sendo feito!!!!

Invejo os servidores da Justiça do MT q conseguiram permanecer tanto tempo em greve e nossa classe se mostra um "pêndulo".. vamos galera.. cada um fazendo sua parte... sistema de "formiguinha"....

Flávia

é isso ai flavia eu faço das suas palavras as minhas,parabéns precisamos de pessoas como você.

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty VOCÊS SÃO MUITO IMPORTATNTE PARA NÓS!!!

Mensagem  Edna Sex Jul 29, 2011 4:31 pm

Respeito a decisão de vcs, mas não custa pedir para que repensem e vejam se realmente vale a pena não acumular o serviço!!! Observem o quanto já fizemos por este Órgão, pensem que nos fizeram preparar um plano de carreira que estivesse a nossa altura , alimentou expectativas, nos fez fazer planos e agora nos abandonou. Será que eles merecem essa preocupação que vcs estão tendo com o acúmulo de serviço? Acredito que não, porque isso fortalece o governo e enfraquece a nós todos. LEMBREM-SE, SOMOS UMA FAMÍLIA!. Esse governo vai passar e nós vamos estar aqui. NÃO ESTAMOS QUERENDO NADA QUE NÃO SEJA NOSSO. ABRAÇOS E COM TODO RESPEITO QUE TENHO COM A NOSSA FAMÍLIA, É QUE OFEREÇO ESSA CANÇÃO A TODOS NÓS. Composição: Geraldo Vandré

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantado
E seguindo a canção...

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)

Pelos campos a fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão...

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)

Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De morrer pela pátria
E viver sem razão...

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)

Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não...

Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição...

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(4x)
Edna
Edna

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 49
Localização : pedra preta

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Sorriso

Mensagem  ronny hudson Sex Jul 29, 2011 8:41 pm

Esse cara de Torixoréu, como é mesmo o nome dele, Jose Aparecido, é muito engraçado, como é bom falar dos outros sem conhecer e a uma distância tão longa não é mesmo. São pessoas como você que deixam esse fórum virar uma baixaria. Abração e tudo de bom companheiro...

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  ronny hudson Sex Jul 29, 2011 8:48 pm

rone 3ªcrt escreveu:
ronny hudson escreveu:Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.
ronny vc é a pessoa que se colocou nessa posição de lider,por esse motivo que as criticas caem sobre a sua pessoa,agora uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa você tem suas convicções ou não eu estou de greve porque acredito que é a melhor coisa a ser feita no momento se os outros vão parar ou não isso não importa quem sabe se voce para os outros também não para,desculpa mas no meu entendimento ai tem outra coisa.

É lamentavel ver um colega da cidade que nasci, dizer que eu possa estar levando algum por fora por não aderir a greve. Respeito a todos que estão de greve, mas quando foi feito a primeira paralisação eu fui o primeiro a entrar na greve, mas deixei bem claro que não concordava em voltar a trabalhar. Depois o sindicato decidiu fazer greve de novo, e foi ai que eu não concordei. A greve não poderia ter sido interrompida. Agora que voltamos a trabalhar, não vamos parar de novo. Mas pra você meu amigo, que aliás tem o mesmo nome meu, um abração e quando eu for na barra passo ai pra te dizer um oi ok...... Abraço a todos dai...

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  rone 3ªcrt Sáb Jul 30, 2011 12:27 am

ronny hudson escreveu:
rone 3ªcrt escreveu:
ronny hudson escreveu:Não entendo por que me pegaram pra Cristo, vários servidores decidiram nao fazer greve aqui em Sorriso mas apenas eu estou levando os tapas. A minha opinião é muito simples pessoal, se todos os concursados aqui de Sorriso aderirem a greve, eu tambem vou aderir. Eu so não estou de greve por que 04 funcionários daqui não aceitaram fazer greve. Se todos daqui parar ai eu paro também, o que nao pode é uns pararem e outros não..... Agora por que ninguem fala dos outros que estão trabalhando também. Não sou puxa saco de ninguem como disseram o pessoal de Sinop. Se parar todo mundo, eu paro na mesma hora.
ronny vc é a pessoa que se colocou nessa posição de lider,por esse motivo que as criticas caem sobre a sua pessoa,agora uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa você tem suas convicções ou não eu estou de greve porque acredito que é a melhor coisa a ser feita no momento se os outros vão parar ou não isso não importa quem sabe se voce para os outros também não para,desculpa mas no meu entendimento ai tem outra coisa.

É lamentavel ver um colega da cidade que nasci, dizer que eu possa estar levando algum por fora por não aderir a greve. Respeito a todos que estão de greve, mas quando foi feito a primeira paralisação eu fui o primeiro a entrar na greve, mas deixei bem claro que não concordava em voltar a trabalhar. Depois o sindicato decidiu fazer greve de novo, e foi ai que eu não concordei. A greve não poderia ter sido interrompida. Agora que voltamos a trabalhar, não vamos parar de novo. Mas pra você meu amigo, que aliás tem o mesmo nome meu, um abração e quando eu for na barra passo ai pra te dizer um oi ok...... Abraço a todos dai...
jamais meu amigo diria que vc está levando dinherio por fora,alguém aqui falou em dinheiro não confunda as coisas eu conheço o seu carater sei da pessoa que é, e sei que tem uma reputação ilibada jamais pensaria isso de você não entenda as coisas errada pra depois criticar os outros,sei que tem muita amizade com muita gente da diretoria e até mesmo o com presidente do detran poderia não aderir a greve por conta disso ou qualquer outra coisa,agora espero que seja mais racional na hora de interpretar as coisas e não faça isso denovo até porque sou responsável e jamais acusaria alguém de pegar dinheiro sem ter prova de alguma coisa ainda mais você que é um cara certo,analise as sua situação melhor e nos ajude porque vc vai ficar no detran e os diretores um dia vão sair,espero que essa novela acabe aqui ate porque todos somos adultos para dicidir o que é melhor pra cada um e o respeito e melhor coisa que existe se você optou por não parar respeito sua atitude é um direito unico e exclusivo seu e não se fala mais nisso e mim perdoe por qualquer coisa!!!!!!!!!!

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Cara de Torixoréu

Mensagem  José Aparecido Sáb Jul 30, 2011 11:06 am

ronny hudson escreveu:Esse cara de Torixoréu, como é mesmo o nome dele, Jose Aparecido, é muito engraçado, como é bom falar dos outros sem conhecer e a uma distância tão longa não é mesmo. São pessoas como você que deixam esse fórum virar uma baixaria. Abração e tudo de bom companheiro...

Olha Ronny, me desculpa se minhas palavras foram duras pra você, não tive a intensão de ofendê-lo, talvez tenha me expressado mal e por esse motivo peço-lhe desculpas, no entanto também peço-lhe que deixe as discórdias de lado e una-se novamente a nós para que juntos possamos alcançar algo de bom pra nossa categoria. Não leve a mal se um ou outro colega seja muito incisivo ao se expressar, acho que é fruto do momento aflitivo do combate em que estamos expostos (É desgastante pra todo mundo).
Não se preocupe comigo meu amigo, não serei motivo de baixaria e discórdia. Mais uma vez desculpe minha falta de entendimento, minha vontade é que todos nós estejamos de fato unidos para que possamos tentar transformar o Detran em um órgão melhor de se trabalhar. Não concordo com os colegas que não aderiram a greve, mas serão beneficiados com nossa luta. Mas aceito e respeito sua posição!

Forte abraço, fica com DEUS.

José
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  EDSON SORRISO Sáb Jul 30, 2011 1:41 pm

Só informando aos colegas que a partir da segunda feira eu juntamente com 2 colegas iremos aderir a greve sim!
esperamos que os demais colegas juntem-se a nós.

EDSON SORRISO

Mensagens : 5
Reputação : -5
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty RE:

Mensagem  F Sáb Jul 30, 2011 1:53 pm

EDSON SORRISO escreveu:Só informando aos colegas que a partir da segunda feira eu juntamente com 2 colegas iremos aderir a greve sim!
esperamos que os demais colegas juntem-se a nós.


Ok Edson, agradeço muito a tua compreensão.. e percebo quem nem tudo esta perdido.. que unidos conseguimos muitos mais do que pensamos.

Boa Sorte p vcs!!!!
Continuamos aqui firme e fortes!!!

F

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : SINOP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  rone 3ªcrt Sáb Jul 30, 2011 2:14 pm

F escreveu:
EDSON SORRISO escreveu:Só informando aos colegas que a partir da segunda feira eu juntamente com 2 colegas iremos aderir a greve sim!
esperamos que os demais colegas juntem-se a nós.


Ok Edson, agradeço muito a tua compreensão.. e percebo quem nem tudo esta perdido.. que unidos conseguimos muitos mais do que pensamos.

Boa Sorte p vcs!!!!
Continuamos aqui firme e fortes!!!
é isso ai meu amigo quanto mais melhor !!!!!!!!!

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE Empty Re: SERVIDORES DE SORRISO NÃO ADEREM A GREVE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos