servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
PORQUE NÃO CONTINUAR ????? EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

4 participantes

Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  rone 3ªcrt Sex Ago 12, 2011 1:44 am

Não dá pra entender uma coisa dessas, porque não continuar? Parece que nós nem temos advogado e que não conhece as leis, passar esse tempo todo de greve pra nada? nem uma balinha de aumento ,nos somos um monte de burro mesmo nem greve sabemos fazer,e o pior é saber que nós arrecadamos mais que as outras autarquias e não merecemos receber nem igual a eles? Vocês acham justo um negocio desses? Porque eu não acho e se fosse presidente do sindicato iria até o fim por questão de justiça.Agora é esperar até o ano que vem porque tem eleição ai vem o doía e bate nas costa de todos e os otários acreditam de novo,estou desacreditado,desanimado e não acredito mais nisso vou estudar mais um pouco e passar em um órgão onde os servidores são mais valorizados até porque não tenho coragem de compensar meu salário fazendo coisa errada porque oportunidade não falta,mas não conseguiria deitar e imaginar que recebi dinheiro por fora isso é uma coisa que não consigo imaginar fazendo,mas pra quem tem coragem faça isso ou faça como eu estude pra sair porque aqui remuneração justa só com caixa 2.[b]

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty monte de besta

Mensagem  paulo Sex Ago 12, 2011 2:00 am

por isso que respeito a policia civil lá pelo menos tem gente inteligente que pelo menos medo não tem e sabe fazer greve,também não sei porque esse monte de burro quer fazer greve morre de medo de cortar o ponto,eu queria ver se a corregedoria funcionasse de verdade se alguém tava importando com ponto porque a maioria não vive só com essa mereca de salario,da outra vez que vocês quiserem fazer greve aumenta só o valor da compesação ai num precisa de greve e vai ficar tudo tranquilo,eu falo mesmo agora pra frente eu que vou determinar o quanto vou receber e deixar de ser besta,o doia tá certinho pergunto pra ele o que ele foi fazer em sinop???investimento tá certinho,parabéns sindicato medroso e ignorante,e veneranda eu achava que você era um pouquinho melhor e mais inteligente,mas vi que morre de medo do presidente e da corja dele ,mas tudo bem muito obrigado por nada!!!!!!!!

paulo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty Re: PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Sex Ago 12, 2011 7:38 am

caros colegas, acredito que o motivo de em assembleia a decisao ser de por fim ao movimento, nao significa culpa, ou fraquesa da direcao do SINETRAN.
os governantes nao sao bobos, e sabem o que esta acontecendo dentro da categoria, e um dos motivos de nao termos ainda alcancado nosso objetivo, é uma desorganizacao da propria categoria.

quando se falou em corte de ponto, muitos imediatamente voltaram ao trabalho, isso desarticula todo o movimento, fica claro a fragilidade do movimento. ai é so uma questao de tempo para o movimento chegar ao fim.
eu particularmente, acho que o problema esta em nós mesmos.
mas nao é hora de chorar pelo leite derramado, é hora de eleger a nova diretoria, e tambem, representantes regionais, para que nos organizemos melhor. att
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty Re: PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  Convidad Sex Ago 12, 2011 11:43 am

O Sindicato e a Veneranda não tem culpa! As decisões foram tomadas POR MAIORIA pelos PRÓPRIOS SERVIDORES SINDICALIZADOS EM ASSEMBLÉIA. Não sejam injustos em acusar o pessoal do Sindicato. As decisões foram tomadas pela MAIORIA E EM MOMENTO NENHUM FOMOS INDUZIDOS A NÃO ACEITAR A “PROBOSTA” que o Governo nos ofereceu. A MAIORIA DECIDIU que essa miséria não serve!

Vivíamos reclamando por falta de informações aqui no fórum, se lembram?! Porém, depois que a Junta Governativa assumiu todos os dias nós recebíamos notícias e esclarecimentos sobre as negociações. Só não recebeu quem não se cadastrou. Isso tudo é fato! Enfim, nós servidores fomos bem representados! E não foi por negligência, corpo mole ou preguiça do pessoal da Junta Governativa que nós não conseguimos a aprovação da nossa tabela. Eles se empenharam e lutaram bastante por nossos interesses. Se vamos falar em culpa sejamos mais justos em acusar a quem realmente merece. A culpa é desse Governo Ditador e inflexível. Além disso, de “certas pessoas” que ajudaram a fazer com que não lográssemos êxito na nossa luta.

Outra coisa, essa foi a PRIMEIRA GREVE DA HISTÓRIA DO DETRAN. Houveram erros? Talvez sim, mas isso nos serve de lição. Foi a nossa primeira experiência como grevistas e aprendemos muito com isso. Tudo isso serviu para que nossa categoria se unisse, serviu para que nós nos mostrássemos para a sociedade e para o próprio Governo. Serviu para que saibamos que certas ameaças são infundadas e ridículas e que quem acreditou foi por pura falta de conhecimento mesmo, o que não aconteceria novamente em outra circunstância.

Não conseguimos a aprovação da tabela como queríamos mas nós mostramos para a sociedade que nós existimos. Aqui ninguém é burro não, mesmo os que estão se auto-entitulando.

Podem ter certeza de que nós não somos mais os mesmos, está nítido isso. E, conforme disse o Secretário da SAD “cada um tem o salário que merece” e nós mostramos que nós não merecemos receber essa miserável e vergonhosa proposta do Governo e ficarmos presos até 2014 sem que possamos reclamar.

O GOVERNO NÃO NOS CALOU. Vocês acham que o Governo não tinha interesse em nos calar por 4 anos com todos esses eventos que estão por vir? Pois não conseguiram.

Ações diferenciadas virão. Trabalhemos levando a lei ao pé da letra. A pressa é inimiga da perfeição!

Todos nós estamos muito revoltados e o Governo que nos aguarde! A luta não acabou para os que estão pensando nisso!


Última edição por Wandressa em Seg Ago 15, 2011 7:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty Re: PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  valorizacaoja Sáb Ago 13, 2011 11:57 am

Parabéns Wandressa, concordo plenamente!!!

Não aceitamos a proposta do Governo para mostrar pra eles que não aceitamos ESMOLA e merecemos MUITO MAIS!!!

E pessoal, não pensem que a única arma que temos é GREVE!!!

Vamos cumprir a nossa carga horária, deu 17h vamos embora, assim como a Habilitação fez ontem (sexta-feira), adivinhem quem foi atender? O Diretor de Habilitação Eugeni Destri, SOZINHO!!! Enquanto não atenderem nossas reinvindicações temos outras armas sem ser a greve, não vamos trabalhar igual escravo e de GRAÇA para um Governo que não nos valoriza!!!

valorizacaoja

Mensagens : 38
Reputação : 17
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ????? Empty Re: PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos