Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Dom Maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Seg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Qui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Qui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Qui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Qui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Seg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Qua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Qui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Ir em baixo

PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  rone 3ªcrt em Sex Ago 12, 2011 1:44 am

Não dá pra entender uma coisa dessas, porque não continuar? Parece que nós nem temos advogado e que não conhece as leis, passar esse tempo todo de greve pra nada? nem uma balinha de aumento ,nos somos um monte de burro mesmo nem greve sabemos fazer,e o pior é saber que nós arrecadamos mais que as outras autarquias e não merecemos receber nem igual a eles? Vocês acham justo um negocio desses? Porque eu não acho e se fosse presidente do sindicato iria até o fim por questão de justiça.Agora é esperar até o ano que vem porque tem eleição ai vem o doía e bate nas costa de todos e os otários acreditam de novo,estou desacreditado,desanimado e não acredito mais nisso vou estudar mais um pouco e passar em um órgão onde os servidores são mais valorizados até porque não tenho coragem de compensar meu salário fazendo coisa errada porque oportunidade não falta,mas não conseguiria deitar e imaginar que recebi dinheiro por fora isso é uma coisa que não consigo imaginar fazendo,mas pra quem tem coragem faça isso ou faça como eu estude pra sair porque aqui remuneração justa só com caixa 2.[b]

rone 3ªcrt
Admin

Reputação : 2

http://servidoresdetranmt.forumeiros.com

monte de besta

Mensagem  paulo em Sex Ago 12, 2011 2:00 am

por isso que respeito a policia civil lá pelo menos tem gente inteligente que pelo menos medo não tem e sabe fazer greve,também não sei porque esse monte de burro quer fazer greve morre de medo de cortar o ponto,eu queria ver se a corregedoria funcionasse de verdade se alguém tava importando com ponto porque a maioria não vive só com essa mereca de salario,da outra vez que vocês quiserem fazer greve aumenta só o valor da compesação ai num precisa de greve e vai ficar tudo tranquilo,eu falo mesmo agora pra frente eu que vou determinar o quanto vou receber e deixar de ser besta,o doia tá certinho pergunto pra ele o que ele foi fazer em sinop???investimento tá certinho,parabéns sindicato medroso e ignorante,e veneranda eu achava que você era um pouquinho melhor e mais inteligente,mas vi que morre de medo do presidente e da corja dele ,mas tudo bem muito obrigado por nada!!!!!!!!

paulo

Reputação : 0

Re: PORQUE NÃO CONTINUAR ?????

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir em Sex Ago 12, 2011 7:38 am

caros colegas, acredito que o motivo de em assembleia a decisao ser de por fim ao movimento, nao significa culpa, ou fraquesa da direcao do SINETRAN.
os governantes nao sao bobos, e sabem o que esta acontecendo dentro da categoria, e um dos motivos de nao termos ainda alcancado nosso objetivo, é uma desorganizacao da propria categoria.

quando se falou em corte de ponto, muitos imediatamente voltaram ao trabalho, isso desarticula todo o movimento, fica claro a fragilidade do movimento. ai é so uma questao de tempo para o movimento chegar ao fim.
eu particularmente, acho que o problema esta em nós mesmos.
mas nao é hora de chorar pelo leite derramado, é hora de eleger a nova diretoria, e tambem, representantes regionais, para que nos organizemos melhor. att
Fabio Junior 27 Cir

Reputação : 12

Mensagem  Convidad em Sex Ago 12, 2011 11:43 am

O Sindicato e a Veneranda não tem culpa! As decisões foram tomadas POR MAIORIA pelos PRÓPRIOS SERVIDORES SINDICALIZADOS EM ASSEMBLÉIA. Não sejam injustos em acusar o pessoal do Sindicato. As decisões foram tomadas pela MAIORIA E EM MOMENTO NENHUM FOMOS INDUZIDOS A NÃO ACEITAR A “PROBOSTA” que o Governo nos ofereceu. A MAIORIA DECIDIU que essa miséria não serve!

Vivíamos reclamando por falta de informações aqui no fórum, se lembram?! Porém, depois que a Junta Governativa assumiu todos os dias nós recebíamos notícias e esclarecimentos sobre as negociações. Só não recebeu quem não se cadastrou. Isso tudo é fato! Enfim, nós servidores fomos bem representados! E não foi por negligência, corpo mole ou preguiça do pessoal da Junta Governativa que nós não conseguimos a aprovação da nossa tabela. Eles se empenharam e lutaram bastante por nossos interesses. Se vamos falar em culpa sejamos mais justos em acusar a quem realmente merece. A culpa é desse Governo Ditador e inflexível. Além disso, de “certas pessoas” que ajudaram a fazer com que não lográssemos êxito na nossa luta.

Outra coisa, essa foi a PRIMEIRA GREVE DA HISTÓRIA DO DETRAN. Houveram erros? Talvez sim, mas isso nos serve de lição. Foi a nossa primeira experiência como grevistas e aprendemos muito com isso. Tudo isso serviu para que nossa categoria se unisse, serviu para que nós nos mostrássemos para a sociedade e para o próprio Governo. Serviu para que saibamos que certas ameaças são infundadas e ridículas e que quem acreditou foi por pura falta de conhecimento mesmo, o que não aconteceria novamente em outra circunstância.

Não conseguimos a aprovação da tabela como queríamos mas nós mostramos para a sociedade que nós existimos. Aqui ninguém é burro não, mesmo os que estão se auto-entitulando.

Podem ter certeza de que nós não somos mais os mesmos, está nítido isso. E, conforme disse o Secretário da SAD “cada um tem o salário que merece” e nós mostramos que nós não merecemos receber essa miserável e vergonhosa proposta do Governo e ficarmos presos até 2014 sem que possamos reclamar.

O GOVERNO NÃO NOS CALOU. Vocês acham que o Governo não tinha interesse em nos calar por 4 anos com todos esses eventos que estão por vir? Pois não conseguiram.

Ações diferenciadas virão. Trabalhemos levando a lei ao pé da letra. A pressa é inimiga da perfeição!

Todos nós estamos muito revoltados e o Governo que nos aguarde! A luta não acabou para os que estão pensando nisso!

Última edição por Wandressa em Seg Ago 15, 2011 7:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  valorizacaoja em Sab Ago 13, 2011 11:57 am

Parabéns Wandressa, concordo plenamente!!!

Não aceitamos a proposta do Governo para mostrar pra eles que não aceitamos ESMOLA e merecemos MUITO MAIS!!!

E pessoal, não pensem que a única arma que temos é GREVE!!!

Vamos cumprir a nossa carga horária, deu 17h vamos embora, assim como a Habilitação fez ontem (sexta-feira), adivinhem quem foi atender? O Diretor de Habilitação Eugeni Destri, SOZINHO!!! Enquanto não atenderem nossas reinvindicações temos outras armas sem ser a greve, não vamos trabalhar igual escravo e de GRAÇA para um Governo que não nos valoriza!!!

valorizacaoja

Reputação : 17

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: