Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Dom Maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Seg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Qui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Qui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Qui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Qui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Seg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Qua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Qui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Mudança de tática...

Ir em baixo

Mudança de tática...

Mensagem  Amoron em Ter Ago 16, 2011 7:09 pm

Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.

Grande abraço, Alex .

Amoron

Reputação : 0

Re: Mudança de tática...

Mensagem  JOCA em Seg Ago 22, 2011 8:12 am

Amoron escreveu:Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.

Grande abraço, Alex .

Bem Colega! dinate dos acontecimentos tenho que concordar com VC, pois a " politica é um mal nescessario..." e descobrimos isto em nosso movimento, precesamos de apoio politico e forte e este partido, PSD parece que vai fazer oposicão a este governo que se opos a gente... então concordo plenamente...

JOCA

Reputação : 1

Mensagem  conan em Ter Ago 23, 2011 8:48 pm

JOCA escreveu:
Amoron escreveu:Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.

Grande abraço, Alex .

Bem Colega! dinate dos acontecimentos tenho que concordar com VC, pois a " politica é um mal nescessario..." e descobrimos isto em nosso movimento, precesamos de apoio politico e forte e este partido, PSD parece que vai fazer oposicão a este governo que se opos a gente... então concordo plenamente...

É isso mesmo colega. Só nos fortalecendo politicamente vamos ter a atenção do Governo. Esse partido novo que está surgindo no cenário nacional, o PSD, tem aparentemente em sua composição, pessoas de grande renome político. Seria uma boa estratégia nos aproximarmos de seu representante aqui no Estado e tentarmos uma aliança, fazendo filiações em massa,por exemplo. E aí sim poderíamos ser uma categoria forte frente ao Governo !!!!! Essa é minha humilde opinião. Pensem nisso !!!!!!
conan

Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: