servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Mudança de tática... EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Mudança de tática... EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Mudança de tática... EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Mudança de tática... EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Mudança de tática... EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Mudança de tática... EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Mudança de tática... EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Mudança de tática... EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Mudança de tática... EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Mudança de tática...

3 participantes

Ir para baixo

Mudança de tática... Empty Mudança de tática...

Mensagem  Amoron Ter Ago 16, 2011 7:09 pm

Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.


Grande abraço, Alex .

Amoron

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de tática... Empty Re: Mudança de tática...

Mensagem  JOCA Seg Ago 22, 2011 8:12 am

Amoron escreveu:Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.


Grande abraço, Alex .

Bem Colega! dinate dos acontecimentos tenho que concordar com VC, pois a " politica é um mal nescessario..." e descobrimos isto em nosso movimento, precesamos de apoio politico e forte e este partido, PSD parece que vai fazer oposicão a este governo que se opos a gente... então concordo plenamente...

JOCA

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de tática... Empty Re: Mudança de tática...

Mensagem  conan Ter Ago 23, 2011 8:48 pm

JOCA escreveu:
Amoron escreveu:Caros companheiros, sinto-me orgulhoso por fazer parte desta categoria que outura tácita começa a emergir como ente politico. Sei que esta ultima batalha acabou imprimindo algumas cicatrizes no orgulho de muitos colegas, mas também vocês não achavam que seria fácil né? Negociação é assim mesmo, alguém tem que ceder. E é claro que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ainda somos fracos como categoria, isto é divulgado aos quatro cantos e isto não há como negar. Porém a semente foi lançada e algo de bom ficou, porém devemos analizar friamente as nossas futuras ações, como todos perceberam a greve praticada de forma abrupta já não surte o efeito esperado e agora a midia televisiva esta divulgando uma campanha que desmoraliza toda a prática grevista. E o sindicato não há caixa atualmente para contrapormos a essa campanha, devemos repensar nossas ações e construir alianças politicas para que possamos avançar em nossas neociações. A minha sugestão é que seja feita uma aproximação com o novo partido que se inicia no cenário nacional o PSD, promovendo uma filiação em massa em troca de apoio politico irrestrito para que possamos avançar em nossas negociações para a construção de uma autarquia forte e valorizada. Como foi observado empiricamente pelos colegas não há por parte do governo boa vontade de mudar o atual quadro de nossa autarquia e somente seremos fortes como categoria, se formos fortes politicamente.
Fica a sugestão.


Grande abraço, Alex .

Bem Colega! dinate dos acontecimentos tenho que concordar com VC, pois a " politica é um mal nescessario..." e descobrimos isto em nosso movimento, precesamos de apoio politico e forte e este partido, PSD parece que vai fazer oposicão a este governo que se opos a gente... então concordo plenamente...




É isso mesmo colega. Só nos fortalecendo politicamente vamos ter a atenção do Governo. Esse partido novo que está surgindo no cenário nacional, o PSD, tem aparentemente em sua composição, pessoas de grande renome político. Seria uma boa estratégia nos aproximarmos de seu representante aqui no Estado e tentarmos uma aliança, fazendo filiações em massa,por exemplo. E aí sim poderíamos ser uma categoria forte frente ao Governo !!!!! Essa é minha humilde opinião. Pensem nisso !!!!!!
conan
conan

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de tática... Empty Re: Mudança de tática...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos