servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

+18
rone 3ªcrt
Ale
ASSUNCAO
Edvan 3ªCRT
alinelerner
Arthur
Fabio Junior 27 Cir
DetranPL27ª
Anizio
alex
roberta
F
ronny hudson
leguisamon
Mensy-44ª Ciretran
Wainer
Servidor Detran
HUGO P.
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VOCÊ É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLÉIA QUE RECUSOU A PROPOSTA DO GOVERNO?

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Vote_lcap44%QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Vote_rcap 44% 
[ 24 ]
QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Vote_lcap56%QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Vote_rcap 56% 
[ 31 ]
 
Total de votos : 55
 
 

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  F Sex Ago 12, 2011 8:05 pm

Arthur escreveu:É pessoal.. voltar sem nada é complicado neh? =(

Fui um dos poucos que votei a favor de aceitar a proposta.. existem pontos negativos e positivos a respeito, tais como:

- Aceitar a proposta seria "amarrar" a categoria ate 2014, pois o governo nao negociaria e usaria esse "aumento" misero como desculpa.

Entretanto, creio que antes da votação seria necessaria a apreciação da tabela, em termos de numeros e nao porcentagens, para ficar mais claro para cada um, cada qual com sua classe e com seu nivel.

Levando em consideração que os servidores novos sao os que possuem os piores salários, uma vez que nao tivemos o reenquadramento em 2008, como aqueles servidores mais antigos, que ja estavam la, axo válida a seguinte reflexão.

1. Em 2013, os que entraram ano passado vao automaticamento para a classe B (com 200 hrs de curso) e nivel 2. Diante disso, temos que analisar o salario da classe B e nao o da Classe A, ja que estaremos na B. A Classe B nivel 2, hoje, esta em torno de 1800 reais . Ja em 2013, ficara em torno de 2700 reias, com a proposta do governo. Para os servidores nomeados este ano, e consequentemente, para quem se enquadrar tbm na classe B, em 2013, com 2700 reais, o salario passara em 2014, para 2990 reais.. na minha analise, isso ja esta melhor do que os 1800 reais, da tabela em vigencia. Não se pode analisar a Classe A de 2014 uma vez que nenhum de nós estara na classe A, neste ano. Teriamos q analisar a partir da B, que será a classe futura.

Mas enfim, aceito a decisao tomada em assembleia, pela maioria, e estarei lutando para que consigamos algo melhor, mais para frente, e torcendo para que realmente saia, pois sera um outro embate para uma nova tentativa.

Com tudo isso, tracei um objetivo. Sair do Detran o mais rapido possivel, passar em outro concurso, pois nao quero pagar pra ver qual sera meu salario na Classe B, se 1800, 2900, 4000, etc..

Essa é só a minha opinião!
Abraços!


Arthur exatamente isso q vc falou q a galera n esta entendendo sabe.. n ta fazendo o cálculo.. tem q pensar q já tem 1 ano.. e em 2013 estarão em outra classe e não no salário da classe A.. independente se a tabela mudar ou não..


F

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : SINOP

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty tambem apoio sua ideia caro amigo!

Mensagem  alinelerner Sex Ago 12, 2011 9:37 pm

Fabio Junior 27 Cir escreveu:
Anizio escreveu:O que o governo propôs é que aceitemos esses valores e a partir de 2012 já está inclusa a inflação, se fizermos as contas teríamos cerca de 5% de aumento real por ano (caso a inflação não se altere né!!!) e sem direito a novas reivindicações até 2014. Eu garanto que trabalho bem mais que muitos servidores de muitos outros órgãos e não aceito ser tratado como escória por este governo. Quero ao menos a equiparação e nós ainda temos trunfos para barganhar com o governo. Agora espero que todos se acalmem e aguardem a formação da nova diretoria do SINETRAN para que possamos ter novas ações!!!!!


eu apoio a sua ideia, caro amigo, devemos ser pacientes, visto a paciencia ser uma virtude, chegaremos em nossos objetos, devemos permanecer unidos e nao aceitar esse aumento que é vergonhoso.

so para se ter uma ideia, a camara de vereadores de pontes e lacerda, vai pagar inicial, para os novos concursados quase o mesmo valor que um dos maiores arrecadadores do estado paga a seus funcionarios. 1200.00...

alinelerner

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Edvan 3ªCRT Sex Ago 12, 2011 9:58 pm

HUGO P. escreveu:Pessoal devido a alta repercução do resultado da Assembléia de ontem, segue aqui uma votação para sabermos qual a opinião da maioria.
É pessoal acho que muitos de nossos colegas naum querem ver adiante, só estão pensando no agora. Eu que já estou aqui por quase 6 anos, tambem fomos mal remunerado e nem por isso deixei de acreditar que essa situaçao fosse mudar, como mudou. Agora venho atraves deste mostrar a coerencia e acerto que essa assembléia decidiu por todos nós. Como alguns aqui relataram que essa miseria oferecida pelo governo melhoraria seu salário. Mais a longo prazo verá que essa miseria melhor seria naum ter aceitado mesmo, pois a inflaçao sobe todos os dias e a defazagem do nosso salário só ia decrescer cada vez mais. Por isso, pq naum nos organizar-mos verdadeiramente unidos todos sem exceção de ninguem pra poder lutar-mos mostrando no próximo embate como este orgão pode ser considerada uma familia para todos nós sem exceçao... Verão o poder de nossa união e determinação. Mais pra isso temos que ter um sindicato organizado um bom advogado custiado com nossa contribuiçao, Vamos mostrar como uma familia unida defende os seu componentes, com muita GARRA, CORAGEM, DISPOSIÇAO, E O MAIS IMPORTANTE INTELIGENCIA. Para podermos demostrar a estes que nos oprimem o quanto vale uma familia... Abraços a todos e bom fim de semana
Edvan 3ªCRT
Edvan 3ªCRT

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 51
Localização : Barra do Garças MT

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  ASSUNCAO Sex Ago 12, 2011 10:54 pm


ACEITA ESSA MERRECA NÃO É PERDE A BATALHA E SIM A GUERRA. O MAIOR ERRO FORAM OS SINDICATOS ANTERIORES.

DEPOIS DESSA VOU FAZER O MÁXIMO PRA SAIR DESTE ÓRGÃO MEDÍOCRE
ASSUNCAO
ASSUNCAO

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : 26º

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Resposta

Mensagem  Ale Sex Ago 12, 2011 11:32 pm

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor Pessoal, se aceitassemos agora, a idéia é brigar à partir de 2014, quem acredita que esse mesmo governo vai nos oferecer coisa melhor ???????????? Do futuro ninguém sabe...qtos aí que dizem não aceitar esse de agora mais que só fala em saí!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, acordemmmmmmmmmmmmmmmm

Eu quero continuar porque gosto daqui e quero continuar brigandoooo....mais nao nesse momento.....e esse orgulho bobo??? Mais vale um na mão do que 222222 voandooooooooo

Deixemos a briga pro próximo governo onde vamos arrumar força politicaaaaa para uma nova batalha.... indo através dos politicos certossssss

Ale

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty paciência

Mensagem  rone 3ªcrt Sáb Ago 13, 2011 12:24 am

Pessoal sei da chateação de todos e estou como vocês muito revoltado,agora a realidade é o seguinte estamos muito desunidos isso é fato e contra os fatos não há argumento e o governo sabe da nossa fragilidade,na minha visão agora não adianta voltar da forma que tá o que adianta alguns pararem e outros não como estava acontecendo?,acredito que devemos nos organizar planejar nos unirmos mudar no que for preciso resolver alguns problemas interno, e um dos problemas que devemos resolver urgentemente é a banca examinadora e vocês sabem do que estou falando,essa é apenas uma das coisas que devemos resolver e ai voltamos com tudo só vou ficar tranquilo quando for respeitado enquanto servidor,lembre-se juntos somos fortes !!!!!!

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  valorizacaoja Sáb Ago 13, 2011 12:14 pm

A decisão da Assembléia foi da maioria, não podemos voltar atrás!!!
Foi aceita por mais de 70% dos presentes na assembléia!!!

Vcs acham que merecem ganhar esse mísero reajuste oferecido pelo Estado?

Para quem está na Classe A agora, terá que esperar 3 anos pra estar ganhando o que todas as outras autarquias estão ganhando desde MAIO/2011.

ME DIGAM, ISSO É JUSTO? MERECEMOS ISSO?

COM CERTEZA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!



valorizacaoja

Mensagens : 38
Reputação : 17
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Aceitar ou não...??? Eis a questão!

Mensagem  rogercont Sáb Ago 13, 2011 12:50 pm

Caros amigos, eu também sou contra em aceitar essa p... de migalha que o Governo nos ofereceu. Porém, aproveito a ocasião para propor algo aos senhores. Poderíamos sugerir ao sindicato mais uma negociação, da seguinte forma: aceitar esses percentuais que foram apresentados, mas sem levar em conta a correção inflacionária. Por quê? Pois o espertinho do secretário se baseou em uma inflação de 4,5% a.a, no entanto só neste ano de 2011 o acumulado já é em torno de 6,47% podendo chegar a 7% até o fim do ano, segundo o site do IBGE. Ou seja, qual será então o ganho real de salário? Mas se tivermos esses percentuais e mais o índice de inflação anual, estaríamos atingindo um aumento acima de 80%. Entenderam... Ok! Como a luta continua, coloco em discussão essa ideia e ressalto que temos que lembrar que os percentuais têm como base o montante do subsídio. Ressalto ainda aos colegas novatos, que a preocupação d vcs deve ser com a classe B. Penso que se conseguirmos esta proposta iremos avançar de forma significativa, em termos reais de aumento salarial e equiparação.
P.S: A nossa carreira está gatinhando, sendo assim precisamos aceitar que uma guerra se faz por batalhas, de uma em uma.
rogercont
rogercont

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Jenifer Dom Ago 14, 2011 1:47 am

NÃO ACEITO ESSE AUMENTO, VAMOS SER SENSATOS.
ACEITAR 8% É DESISTIR DE LUTAR.
NÓS ENTRAMOS NESSA LUTA POR 100%.
AGORA O GOVERNO JOGOU 8% NA NOSSA CARA E VAMOS ACEITAR?



Jenifer

Mensagens : 5
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty ESSE NAO É O CAMINHO

Mensagem  macario 39ª crt arap Ter Ago 16, 2011 11:03 am

CANCELAR A DECISAO DA ASSEMBLEIA E ACEITAR A PROPOSTA DO GOVERNO, NAO VAI RESOLVER NADA, TUDO BEM VIRA UM AUMENTO AGORA MAS E DEPOIS... E QUANDO A INFRAÇÃO COMEÇAR A COMER NOSSOS REDIMENTOS E AI?????
macario 39ª crt arap
macario 39ª crt arap

Mensagens : 42
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 34
Localização : ARAPUTANGA

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Jenifer Qua Ago 17, 2011 12:29 am

HUGO P. escreveu:Pessoal devido a alta repercução do resultado da Assembléia de ontem, segue aqui uma votação para sabermos qual a opinião da maioria.


Com certeza seria justo o pessoal do interior votar, mas pense bem.
Se aceitarmos essa proposta do governo estaremos concordando com o governo, qdo humilhou nossa comissão de greve e nos tratou como servidores sem importância para o estado.
Eu visto a camisa do DETRAN.
E não entrei pela janela.
Estudei mto para passar no concurso.
E não vim na aba de ninguém.

Jenifer

Mensagens : 5
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Sorriso

Mensagem  ronny hudson Qua Ago 17, 2011 7:17 pm

HUGO P. escreveu:
may escreveu:
ronny hudson escreveu:A maioria dos funcionários das ciretrans querem o aumento proposto pelo governo, é melhor isso do que nada.... Não sei como ainda tem gente que defende o nada. Ai é pra acabar mesmo..... Sorriso é a favor do aumento.


Querido, eu não coloquei o meu na reta pra ganhar esse miséria de aumento, vc no minimo é estavel teve a quebra do interstidio la traz nao é?? pra vcs esse aumentozinho de merreca estaria ate bom ne??? e como ficas os novatos? Mais é claro quem está pensando neles, e cada um por si nao é mesmo!!!

Por isso tem gente aqui querendo saber como fica a tabela??? Mais é claro a maioria dos estaveis já estao na categoria C faz é tempo.!!!!!!


Meu amigo se você pôs o seu na reta é problema seu e não meu. Eu não tenho culpa se no momento em que o governo deu noventa dias pra enquadrar no passado, eu tinha 600 horas de curso e nivel superior, por isso fui direto pra classe d e, graças a Deus estou estável também..... Assim como eu outros colegas também foram para a classe C e D. Agora, o sindicato deve lutar pra conseguir um novo enquadramento pro pessoal novato ai sim eu acharia legal, afinal todos deveriam ganhar o mesmo salario... Outro ponto, o sindicato deveria conseguir insalubridade pra nós vistoriadores que , por que não é facil ser vistoriador, só entende isso quem é. Então não diga asneiras como essa que disse acima, que não estamos nem ai pros novatos. Eu prefiro que todos os novatos enquadrem, assim todos ganhariam a mesma coisa, assim pessoas como você não estariam falando tanta bobeira.



CALMA GENTE, TODOS TEMOS O DIREITO DE EXPOR NOSSAS IDÉIAS... SEM OFENÇAS POR FAVOR...

SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS OS SERVIDORES "NOVATOS" EM 2013 JA ESTARIAM NA CLASSE C (QUEM TIVER AS 400 HORAS DE CURSO) E ESTARIAM GANHANDO CERCA DE 2300. AI EM 2014 TEM MAIS UM ALMENTO... VAI PRA 2600 MAIS OU MENOS.

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Qui Ago 18, 2011 9:02 am

ronny hudson escreveu:
HUGO P. escreveu:
may escreveu:
ronny hudson escreveu:A maioria dos funcionários das ciretrans querem o aumento proposto pelo governo, é melhor isso do que nada.... Não sei como ainda tem gente que defende o nada. Ai é pra acabar mesmo..... Sorriso é a favor do aumento.


Querido, eu não coloquei o meu na reta pra ganhar esse miséria de aumento, vc no minimo é estavel teve a quebra do interstidio la traz nao é?? pra vcs esse aumentozinho de merreca estaria ate bom ne??? e como ficas os novatos? Mais é claro quem está pensando neles, e cada um por si nao é mesmo!!!

Por isso tem gente aqui querendo saber como fica a tabela??? Mais é claro a maioria dos estaveis já estao na categoria C faz é tempo.!!!!!!


Meu amigo se você pôs o seu na reta é problema seu e não meu. Eu não tenho culpa se no momento em que o governo deu noventa dias pra enquadrar no passado, eu tinha 600 horas de curso e nivel superior, por isso fui direto pra classe d e, graças a Deus estou estável também..... Assim como eu outros colegas também foram para a classe C e D. Agora, o sindicato deve lutar pra conseguir um novo enquadramento pro pessoal novato ai sim eu acharia legal, afinal todos deveriam ganhar o mesmo salario... Outro ponto, o sindicato deveria conseguir insalubridade pra nós vistoriadores que , por que não é facil ser vistoriador, só entende isso quem é. Então não diga asneiras como essa que disse acima, que não estamos nem ai pros novatos. Eu prefiro que todos os novatos enquadrem, assim todos ganhariam a mesma coisa, assim pessoas como você não estariam falando tanta bobeira.



CALMA GENTE, TODOS TEMOS O DIREITO DE EXPOR NOSSAS IDÉIAS... SEM OFENÇAS POR FAVOR...

SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS OS SERVIDORES "NOVATOS" EM 2013 JA ESTARIAM NA CLASSE C (QUEM TIVER AS 400 HORAS DE CURSO) E ESTARIAM GANHANDO CERCA DE 2300. AI EM 2014 TEM MAIS UM ALMENTO... VAI PRA 2600 MAIS OU MENOS.

desculpe, mas os meus calculos nao batem com os de voces, a mudanca de classe se dá a cada 3 anos, e da classe C para a D, é de 6 anos, entao estamos em 2011, e em 2013 nao estariamos na classe C, como alguns estao afirmando, e sim na classe B, que hoje o valor da remuneracao nao chega a 2.000,00.

se eu estiver equivocado, por favor alguem me corrija.
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Arthur Qui Ago 18, 2011 6:41 pm

Fabio Junior 27 Cir escreveu:
ronny hudson escreveu:
HUGO P. escreveu:
may escreveu:
ronny hudson escreveu:A maioria dos funcionários das ciretrans querem o aumento proposto pelo governo, é melhor isso do que nada.... Não sei como ainda tem gente que defende o nada. Ai é pra acabar mesmo..... Sorriso é a favor do aumento.


Querido, eu não coloquei o meu na reta pra ganhar esse miséria de aumento, vc no minimo é estavel teve a quebra do interstidio la traz nao é?? pra vcs esse aumentozinho de merreca estaria ate bom ne??? e como ficas os novatos? Mais é claro quem está pensando neles, e cada um por si nao é mesmo!!!

Por isso tem gente aqui querendo saber como fica a tabela??? Mais é claro a maioria dos estaveis já estao na categoria C faz é tempo.!!!!!!


Meu amigo se você pôs o seu na reta é problema seu e não meu. Eu não tenho culpa se no momento em que o governo deu noventa dias pra enquadrar no passado, eu tinha 600 horas de curso e nivel superior, por isso fui direto pra classe d e, graças a Deus estou estável também..... Assim como eu outros colegas também foram para a classe C e D. Agora, o sindicato deve lutar pra conseguir um novo enquadramento pro pessoal novato ai sim eu acharia legal, afinal todos deveriam ganhar o mesmo salario... Outro ponto, o sindicato deveria conseguir insalubridade pra nós vistoriadores que , por que não é facil ser vistoriador, só entende isso quem é. Então não diga asneiras como essa que disse acima, que não estamos nem ai pros novatos. Eu prefiro que todos os novatos enquadrem, assim todos ganhariam a mesma coisa, assim pessoas como você não estariam falando tanta bobeira.



CALMA GENTE, TODOS TEMOS O DIREITO DE EXPOR NOSSAS IDÉIAS... SEM OFENÇAS POR FAVOR...

SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS OS SERVIDORES "NOVATOS" EM 2013 JA ESTARIAM NA CLASSE C (QUEM TIVER AS 400 HORAS DE CURSO) E ESTARIAM GANHANDO CERCA DE 2300. AI EM 2014 TEM MAIS UM ALMENTO... VAI PRA 2600 MAIS OU MENOS.

desculpe, mas os meus calculos nao batem com os de voces, a mudanca de classe se dá a cada 3 anos, e da classe C para a D, é de 6 anos, entao estamos em 2011, e em 2013 nao estariamos na classe C, como alguns estao afirmando, e sim na classe B, que hoje o valor da remuneracao nao chega a 2.000,00.

se eu estiver equivocado, por favor alguem me corrija.

É mais ou menos isso Fabio! creio q deva estar beirando os R$ 2000, pois o ultimo reajuste pro nivel B, em 2010, ficou em 1800 e alguma coisa!

Diferente do que o colega la em cima explanou, a classe B em 2013 (classe q os agentes que entraram em 2010 estarao) ficaria 2700 reais e em 2014 (classe q os agentes que entraram em 2011 estarao e tbm nós de 2010) em torno de 2990, ambos aproximados..
Att.

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA? - Página 2 Empty Re: QUEM É A FAVOR DO CANCELAMENTO DA ASSEMBLEIA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos