servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

    » Matéria da Gazeta
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

    » Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

    » Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

    » Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

    » REAJUSTE SALARIAL
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

    » Terceirização
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

    » Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

    » Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário


    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet.

    4 participantes

    Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet.

    Mensagem  Convidad Ter maio 10, 2011 9:58 pm

    Em relação à distribuição das funções do sistema Detrannet:

    Somos servidores do DETRAN e dependemos das funções do sistema para trabalhar. Não vejo o porquê de Fulano, Sicrano e Beltrano terem função "X" e “Y” enquanto outro servidor que também precisa realizar o trabalho não tem. Um gato pingado tem função pra “X” enquanto outro não tem, e esse outro tem a função “Y” que aquele não tem.

    Não acho isso correto, afinal cada um tem sua responsabilidade sobre os atos que comete e sobre seu login e senha do sistema, e creio que isso não seja necessário, pois somos nós que prestamos o serviço e estamos com nosso campo de ação limitado dentro do próprio órgão.

    Poxa, é o cúmulo não disponibilizarem todas as funções pros servidores concursados. Estamos na batalha todos os dias e pra isso precisamos de todas as ferramentas para todas as situações que aparecem diante de nós.

    Entre outros, aqui vai um pequeno exemplo: Sempre nos pedem informações à respeito de resultado de recurso e não sabíamos informar. Somente semana passada, é que descobrimos que quem tem essa função é só o chefe, e não dá pra ficar dependendo dele pra consultar. ESTÁ COMPLICADO. Temos que ficar correndo de um colega pra outro perguntando se alguém tem função para isso ou para aquilo.

    Pow, nós aqui temos que nos virar em mil. E todos fazem de tudo. Se sai o pessoal pro almoço, ou vai pra Banca, ou não pode ir algum dia, pronto, ficamos sem poder atender direito. E, quando alguém tem a função pra "tal" coisa, o dono do login não fica seguro em deixar que outro colega use o mesmo para algo que não foi feito por ele, e com razão, pois cada um é responsável pelo que faz.

    Peço que disponibilizem para TODOS OS SERVIDORES CONCURSADOS as funções para que possamos trabalhar melhor.


    Se somente o chefe pode ter acesso às funções “X” então queremos saber, quais são elas? Se somente a Sede pode fazer os procedimentos "Y", precisamos saber quais são eles! Isso tudo, pra facilitar nosso trabalho.


    Além disso, se existe algum critério para a distribuição de funções entre os servidores peço que por gentileza disponibilizem e expliquem aqui no fórum!


    Tenho certeza que isso é de interesse de todos!

    Desde já, agradeço! Smile


    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty DETRANNET

    Mensagem  eunice matos Ter maio 10, 2011 10:24 pm

    CONCORDO PLENAMENTE COM A WANDRESSA, QUANTO A DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÃO, TEMOS DIREITO DE TER ACESSO A TODAS , POIS SOMOS CONCURSADOS E OCUPAMOS O MESMO CARGO, ONDE TODOS SÃO PLENAMENTE RESPONSAVEIS.
    DESDE JA OBRIGADO.
    CIRETRAN LUCAS DO RIO VERDE.

    eunice matos

    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 59
    Localização : lucas do rio verde/mt

    Ir para o topo Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty funcoes

    Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Qua maio 11, 2011 12:12 am

    com certeza esta distribuicao de funcoes nos prejudica muito ao fazermos um atendimento. aqui em pontes e lacerda por exemplo somos em 7 servidores concursados. cada um tem um perfil diferente, ou seja, em alguns casos temos que pedir para um colega consultar algo, entao pedir para outro para continuar o atendimento, e assim vai, pedindo pra que tem as funcoes ir consultando o que precisamos. e pra solicitar estas funcoes é uma luta.


    nos ajudem por favor. é uma tarefa simples mas que teria um beneficio... libere as funcoes... queremos trabalhar...
    Fabio Junior 27 Cir
    Fabio Junior 27 Cir

    Mensagens : 133
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Pontes e Lacerda

    Ir para o topo Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty É... mas não é também!

    Mensagem  Inexpressivo Seg maio 16, 2011 4:13 pm

    Concordo com a colega Wandressa em partes. É evidente que Diretores, Coordenadores, Gerentes... gestores de uma forma geral, devem ter seus acessos privilegiados. Contudo, também acho que as restrições são demasiadamente rígidas.

    Entendo o ponto de vista dos gestores do sistema que limitam o uso do DETRANET apenas ao que seja necessário, mas também acho isso muito chato.

    Nos casos das CIRETRAN's acredito que o acesso deveria ser menos burocratizado, ou então a rigidez no controle de horário dos "responsáveis" que tem acesso a funções essenciais deveria aumentar.

    Da minha parte, acho extremamente confortável não ter acesso quase nenhum ao DETRANNET. Não vejo vantagem em ter acesso privilegiado já que meu setor, a Gerência de Patrimônio, não faria uso de funções além das que já possuímos.

    Sou solidário as dificuldades dos colegas lotados no interior, visto que são nestes lugares que as peculiaridades do atendimento mais se fazem presentes no dia-a-dia.

    Parabéns à colega Wandressa pela iniciativa.
    Inexpressivo
    Inexpressivo

    Mensagens : 9
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 40
    Localização : Gerência de Patrimônio - DETRAN/MT Sede

    Ir para o topo Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty Concordo em partes

    Mensagem  Luis Mario - Detran-Sede Sex maio 20, 2011 11:14 am

    Eu trabalho na Gerencia de Habilitação - Interior (antes estava no setor de transferencia), e sei que há funções que não estão liberadas para os nossos colegas das ciretrans, mas também há um problema que julgo ser maior - a falta de capacitação para o novo sistema - nós fomos simplesmente obrigados a "aprender na marra" o funcionamento do sistema (não apenas nas ciretrans, mas aqui na Sede também). Ainda há muitas dúvidas sobre diversas funções e é costumeiro receber ligações de funcionários das ciretrans dizendo que não tem função para fazer determinado serviço, quando na realidade ele tem mas nem sabe como utilizá-la.

    Por isso, acho que o que deve ser feito não é "liberar geral" as funções, mas fazer uma capacitação em que todos os funcionários (principalmente das ciretrans) possam aprender a fazer uso das funções.
    Luis Mario - Detran-Sede
    Luis Mario - Detran-Sede

    Mensagens : 6
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 38
    Localização : DETRAN-SEDE

    Ir para o topo Ir para baixo

    DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet. Empty Re: DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES DO Detrannet.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos