servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

5 participantes

Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Anizio Seg maio 23, 2011 6:32 pm

GOSTARIA DE TER NOTÍCIAS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO, POIS NÃO RECEBEMOS COMUNICAÇÃO ALGUMA DO GRUPO DE ESTUDOS E O SITE DO SINDICATO
ESTÁ UMA VERGONHA!!!!

***** AHHH OS SERVIDORES DO DETRAN RN ESTÃO EM GREVE E OS SALÁRIOS DELES É O MESMO QUE O NOSSO..... VONTADE POLÍTICA E LUTAS!!!!! TÉ+++++++++++
Anizio
Anizio

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 45
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Arthur Qua maio 25, 2011 12:40 am

Caros colegas.

Imagino a angustia que devem ficar em virtude da falta de informações.
Eu, que estou na Sede, ja fico assim por não saber, imagine vcs que estao longe!
Fui "mendigar" (porque parece que estamos pedindo favor) informações por essa semana a respeito do nosso PCCS e parece que amanha (25/05) terá uma reunião com a SAD para fechar (enfim) o relatório tecnico e aí entao partir pra negociação salarial em si.

São poucas as informações, mas o que consegui averiguar é isso.. Gostaria tambem que o site do sindicato, ou mesmo o Forum, servisse de uma especie de "diario" com o passo a passo do que vem acontecendo (proporcionado obeter informações oficiais) pois entendo que a falta de informação acaba deixando a gente mais apreensivo, com sensação de que a coisa não esta andando.

Tentarei trazer informações sempre que surgir algo novo.
Abraços

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Convidad Qua maio 25, 2011 1:11 pm

Arthur escreveu:Caros colegas.

Imagino a angustia que devem ficar em virtude da falta de informações.
Eu, que estou na Sede, ja fico assim por não saber, imagine vcs que estao longe!
Fui "mendigar" (porque parece que estamos pedindo favor) informações por essa semana a respeito do nosso PCCS e parece que amanha (25/05) terá uma reunião com a SAD para fechar (enfim) o relatório tecnico e aí entao partir pra negociação salarial em si.

São poucas as informações, mas o que consegui averiguar é isso.. Gostaria tambem que o site do sindicato, ou mesmo o Forum, servisse de uma especie de "diario" com o passo a passo do que vem acontecendo (proporcionado obeter informações oficiais) pois entendo que a falta de informação acaba deixando a gente mais apreensivo, com sensação de que a coisa não esta andando.

Tentarei trazer informações sempre que surgir algo novo.
Abraços



Concordo, estamos implorando informações e ninguém vem aqui postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Andreia Martins - 31ºCir. Qua maio 25, 2011 2:49 pm

Arthur escreveu:Caros colegas.

Imagino a angustia que devem ficar em virtude da falta de informações.
Eu, que estou na Sede, ja fico assim por não saber, imagine vcs que estao longe!
Fui "mendigar" (porque parece que estamos pedindo favor) informações por essa semana a respeito do nosso PCCS e parece que amanha (25/05) terá uma reunião com a SAD para fechar (enfim) o relatório tecnico e aí entao partir pra negociação salarial em si.

São poucas as informações, mas o que consegui averiguar é isso.. Gostaria tambem que o site do sindicato, ou mesmo o Forum, servisse de uma especie de "diario" com o passo a passo do que vem acontecendo (proporcionado obeter informações oficiais) pois entendo que a falta de informação acaba deixando a gente mais apreensivo, com sensação de que a coisa não esta andando.

Tentarei trazer informações sempre que surgir algo novo.
Abraços
Desde já agradecemos seu empenho Arthur em buscar informações, e ficamos no agurdo de novas noticias.
Obrigado!
Andreia Martins - 31ºCir.
Andreia Martins - 31ºCir.

Mensagens : 23
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Canarana

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty DISSERAM que tá nas mãos do governador!!!!

Mensagem  Anizio Qua maio 25, 2011 6:36 pm

Segundo informações que obtive de amigos da sede, a proposta do sindicato com a nova tabela foi entregue ao Secretário de Administração e este se comprometeu a entregá-la ao governador o mais rápido possível, no entanto, não foi ainda agendada uma data para nova reunião para receber uma contra-proposta do governador ou seu aceite à nova tabela!!!!
Espero que esta notícia seja um alento para todos nós!!!! abraço té++++++++++ Cool
Anizio
Anizio

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 45
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Convidad Qua maio 25, 2011 8:16 pm

Anizio escreveu:Segundo informações que obtive de amigos da sede, a proposta do sindicato com a nova tabela foi entregue ao Secretário de Administração e este se comprometeu a entregá-la ao governador o mais rápido possível, no entanto, não foi ainda agendada uma data para nova reunião para receber uma contra-proposta do governador ou seu aceite à nova tabela!!!!
Espero que esta notícia seja um alento para todos nós!!!! abraço té++++++++++ Cool



Bom saber sobre isso. Mas, gostaríamos também de saber os valores apresentados nessa nova tabela.
Nosso salário está super defasado. Vamos ver qual será a contra-proposta do Governo mas, temos que estar preparados caso o que ele proponha seja uma "esmola".
O Detran é o segundo órgão que mais arrecada no Estado e tem condições SIM de nos pagar um salário digno e merecido. Os usuários que atendemos todos os dias, entram nas Ciretrans e Sede é para PAGAR e não para conversar.
Todas as classes estão lutando por seus salários e nós devemos fazer o mesmo. Estamos unidos e saberemos reagir caso a contra-proposta do Governador seja uma piada. cheers


[b]Abraço a todos!


Última edição por Wandressa em Ter maio 31, 2011 7:57 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Durante todo o dia, a sede do Parlamento ficou lotada de servidores, ansiosos pelos resultados das votações

Mensagem  Arthur Qua maio 25, 2011 8:39 pm

"(...) Apenas três reivindicações, ou projetos, ainda não entraram em votação e devem constar na pauta da próxima semana. Trata-se da Mensagem 30/2011, que realinha e regula o subsídio dos oficiais militares a dos delegados; a dos servidores da Sema; e a dos servidores do Intermat e Empaer (anexa à Mensagem 35). Todas esses temas estão acordados para entrar em paua nas sessões seguintes, uma vez que receberam o aval do governador, via secretário de Estado de Administração."


Pena que não consta NADA a respeito dos profissionais do serviço de trânsito! Ao meu ver, seria interessante correr e tentar incluir nossa categoria nessa proxima semana tbm..
=(

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Arthur Qua maio 25, 2011 8:41 pm

Arthur escreveu:"(...) Apenas três reivindicações, ou projetos, ainda não entraram em votação e devem constar na pauta da próxima semana. Trata-se da Mensagem 30/2011, que realinha e regula o subsídio dos oficiais militares a dos delegados; a dos servidores da Sema; e a dos servidores do Intermat e Empaer (anexa à Mensagem 35). Todas esses temas estão acordados para entrar em paua nas sessões seguintes, uma vez que receberam o aval do governador, via secretário de Estado de Administração."


Pena que não consta NADA a respeito dos profissionais do serviço de trânsito! Ao meu ver, seria interessante correr e tentar incluir nossa categoria nessa proxima semana tbm..
=(

Fonte: http://www.al.mt.gov.br/v2008/ViewConteudo.asp?no_codigo=29235

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  ASSUNCAO Qua maio 25, 2011 9:42 pm

Valeu pelas informações Arthur.

O DETRAN não apareceu nem na foto. Pelo jeito é melhor se preparar pra guerra.

O sindicato sumiu depois das eleições, igual aos políticos. Se continuar assim me desfiliarei.
ASSUNCAO
ASSUNCAO

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : 26º

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty respeito

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Qui maio 26, 2011 8:06 pm

ASSUNCAO escreveu:Valeu pelas informações Arthur.

O DETRAN não apareceu nem na foto. Pelo jeito é melhor se preparar pra guerra.

O sindicato sumiu depois das eleições, igual aos políticos. Se continuar assim me desfiliarei.


E pode ter certeza que nao é so voce que ira se desfiliar, acho que somos servidores e merecemos respeito e respaudo.
O DETRAN do Rio Grande do Norte esta Parado...Eles vão longe...
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Arthur Dom maio 29, 2011 3:06 am

Últimas noticias:
- O nosso relatório tecnico, produzido pela SAD, depois das reunioes da comissao paritária ja está pronto e ja foi entregue ao sindicato.

- Nessa segunda ja tem reunião marcada para essa segunda feira e no decorrer da semana tambem, para tratar, enfim, da nossa TABELA!!!

Apesar de estar mais lento que as outras carreiras, as quais ja conseguiram seus aumentos, a coisa esta caminhando para gente, e tenho fé que vai dar tudo certo!

O companheiro Vandeilton, da Sede,que está mais perto do sindicato, pede para aqueles que conhecem algum deputado, que ja va preparando o contato, logo sera preciso! comuniquem aqui quem tiver algum contato que eu passo pra ele!

Por essa semana, acredito eu, que ja teremos mais novidades!
Um abraço
Att.


Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Convidad Dom maio 29, 2011 3:05 pm

Arthur escreveu:Últimas noticias:
- O nosso relatório tecnico, produzido pela SAD, depois das reunioes da comissao paritária ja está pronto e ja foi entregue ao sindicato.

- Nessa segunda ja tem reunião marcada para essa segunda feira e no decorrer da semana tambem, para tratar, enfim, da nossa TABELA!!!

Apesar de estar mais lento que as outras carreiras, as quais ja conseguiram seus aumentos, a coisa esta caminhando para gente, e tenho fé que vai dar tudo certo!

O companheiro Vandeilton, da Sede,que está mais perto do sindicato, pede para aqueles que conhecem algum deputado, que ja va preparando o contato, logo sera preciso! comuniquem aqui quem tiver algum contato que eu passo pra ele!

Por essa semana, acredito eu, que ja teremos mais novidades!
Um abraço
Att.




SE DEUS QUISER! ESTAMOS TORCENDO PRA DAR TUDO CERTO!

Além do Wagner Ramos temos o Mauro Savi, que aliás, fez campanha dizendo que ia lutar pela nossa causa salarial e foi eleito com o nosso voto de apoio. Precisamos cobrar apoio dele!

Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações???? Empty Re: Alguém que tenha contato com o Grupo de Estudos pode nos dar informações????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos