servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS

2 participantes

Ir para baixo

** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS Empty ** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS

Mensagem  Arthur Seg Jun 06, 2011 11:02 pm

Caros, o SINETRAN enviou email com o relatório técnico construido entre a SAD e os profissionais do DETRAN, que segue em anexo.
Não recebi o email, mas o companheiro Vandeilton recebeu e me encaminhou.
Segue:


COMUNICADO

Senhores servidores,



Comunicamos que está em desenvolvimento um novo site para o SINETRAN. AGUARDEM!!!!!!!!!





Esta semana será firmada a primeira agenda com o Secretário de Administração, sr. Cesar Zílio, para as negociações estratégicas.





Nessa semana (06 a 10/06) a Diretoria do SINETRAN pretende apresentar aos parlamentares da Assembléia Legislativa de Mato Grosso o Relatório Técnico concluído junto com a equipe da SAD e pedir apoio a causa. Para isso solicitamos aos servidores que tenham contato com deputados estaduais com influência no Governo e que possam estabelecer uma agenda para o referido período (06 a 10/06) favor entrar em contato com:

Maria Auxiliadora Santiago Uhde – 9981-0414

Sandra Rodrigues do Egito – 9983-0629

Francisco Xavier Vieira – 9633-9348



Esse comunicado está sendo enviado para os servidores que preencheram os dados cadastrais no último questionário enviado.

Caso haja servidor que não informou tais dados e queira recebê-lo favor mandar o endereço eletrônico para:

sandraegito@detran.mt.gov.br ou

auxiliadorauhde@yahoo.com.br
Código:

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS Empty Re: ** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS

Mensagem  Arthur Seg Jun 06, 2011 11:04 pm

Segue o Relatório..
Anexos
** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS Attachment
_Relatório.pdf Relatório TécnicoVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(623 Kb) Baixado 60 vez(es)

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS Empty Falta de respeito !

Mensagem  Veneranda - Sede Ter Jun 07, 2011 10:43 pm

É Arthur, eu tbém, apesar de ser filiada e contribuir todo mês com o Sindicato, não recebi nenhum e-mail informativo. Parece que a falta de respeito com os filiados, além de perseguição tbém inclui discriminação. E a desculpa de que só recebeu quem preencheu aquela ficha não me é nada convincente, considerando que o sindicato possui minha ficha de inscrição há anos e que eu possuo e-mail institucional no "Expresso", o qual todos tem acesso aos endereços. Na pior das hipóteses, pagamos uma secretária em tempo integral, que poderia ter listado os e-mails faltantes dos filiados. Lamentável !
Veneranda - Sede
Veneranda - Sede

Mensagens : 125
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS Empty Re: ** ÚLTIMAS NOTÍCIAS ** - ESCLARECIMENTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos