servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Paralisação confirmada - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Paralisação confirmada - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Paralisação confirmada - Página 2 EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Paralisação confirmada

+13
rone 3ªcrt
José Aparecido
RODRIGO 3ªCRT
Cláudio 3ª CRT
valorizacaoja
Edna
Alexandra Leite
Nando10
Arthur
carlosreinke
Fabio Junior 27 Cir
Iza
Veneranda - Sede
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Re: Paralisação confirmada

Mensagem  Veneranda - Sede Ter Jun 21, 2011 9:29 pm

rone 3ªcrt escreveu:Graça a Deus eu estou queimando a minha lingua,agora basta saber se o sindicato vai ter a coragem suficiente para suportar a pressão do governo na hora que as coisas apertarem,pois podem esperar o governo não vai digerir muito bem essa paralização,mas essa é a unica forma de nós alcançarmos nossos objetivos,tendo em vista que nós tentamos de todas as formas possiveis conversar e chegar algum acordo o que não ocorreu.
É a preocupação que mtos tem Rone, mas só nos resta esperar para ver o nível de qualidade da nossa manifestação, articulada pelo sindicato, ou se vão tentar adiar a decisão da assembleia. Apesar de td eu estou confiante. Se entramos na chuva é p/ se molhar. Espero que td já esteja sendo encaminhado para o dia 28/06: publicação no jornal, faixas, camisetas, carro de som e nota de esclarecimento para a sociedade falando sobre a nossa realidade. Acho q tem q ser ressaltado o valor inicial da nossa tabela que atualmente está super defasada, as condições de trabalho e a falta de investimento no trânsito, que tem gerado mtas mortes no nosso Estado. Quanto mais o tempo passar, mais difícil ficará, pois hj já estourou outro problema: a situação dos agentes penitenciários !
Veneranda - Sede
Veneranda - Sede

Mensagens : 125
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Re: Paralisação confirmada

Mensagem  rone 3ªcrt Ter Jun 21, 2011 11:02 pm

Veneranda - Sede escreveu:
rone 3ªcrt escreveu:Graça a Deus eu estou queimando a minha lingua,agora basta saber se o sindicato vai ter a coragem suficiente para suportar a pressão do governo na hora que as coisas apertarem,pois podem esperar o governo não vai digerir muito bem essa paralização,mas essa é a unica forma de nós alcançarmos nossos objetivos,tendo em vista que nós tentamos de todas as formas possiveis conversar e chegar algum acordo o que não ocorreu.
É a preocupação que mtos tem Rone, mas só nos resta esperar para ver o nível de qualidade da nossa manifestação, articulada pelo sindicato, ou se vão tentar adiar a decisão da assembleia. Apesar de td eu estou confiante. Se entramos na chuva é p/ se molhar. Espero que td já esteja sendo encaminhado para o dia 28/06: publicação no jornal, faixas, camisetas, carro de som e nota de esclarecimento para a sociedade falando sobre a nossa realidade. Acho q tem q ser ressaltado o valor inicial da nossa tabela que atualmente está super defasada, as condições de trabalho e a falta de investimento no trânsito, que tem gerado mtas mortes no nosso Estado. Quanto mais o tempo passar, mais difícil ficará, pois hj já estourou outro problema: a situação dos agentes penitenciários !
é verdade minha amiga Veneranda,a gente conta muito contigo e você é o nosso anjo da guarda ai na sede, pois você é uma pessoa da reputação ilibada e tem sempre o nosso respeito e admiração!!!

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Cuidado e Atenção!!!!

Mensagem  Anizio Qua Jun 22, 2011 8:21 am

Temos que ficar espertos quanto a contra-proposta que vai ser apresentada pelo Governo, não podemos aceitar qualquer coisa, pois outra reestruturação de carreira só dentro de uns 05 anos. E na verdade não podemos aceitar menos que o pessoal do Desenvolvimento Econômico e Social, eles ganhavam 800 e pouco, agora estão com salários acima de 1.800. Será que a gente como escudo e vidraça do Governo não merecemos algo melhor?????????
Anizio
Anizio

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 45
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty [b]Apoiadoooo[/b]

Mensagem  Ednilson Matos Qua Jun 22, 2011 9:23 am

A categoria de Desenvolvimento Economico teve um aumento de aproximadamente 94%....
Será que não merecemos tbem???? tongue pirat
Ednilson Matos
Ednilson Matos

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 38
Localização : Nortelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Saiu o diário oficial

Mensagem  Roberto Jeferson Qua Jun 22, 2011 10:27 am

SINDICATO DOS SERVIDORES DO DETRAN DE MATO GROSSO – SINETRAN.
EDITAL INFORMATIVO
O SINDICATO DOS SERVIDORES DO DETRAN – SINETRAN, informa que em Assembléia realizada no dia 20/06/2011 com início às 15horas e 45 minutos, nas dependências do Auditório do DETRAN – MT, foi definido pela Categoria uma Paralisação de três dias (28 a 30/06/2011) com indicativo de greve a partir do 4º dia caso não haja uma contra-proposta satisfatória por parte do Governo.
Cuiabá – MT, 21 de Junho de 2011.
Asplemat/DO[right]
Roberto Jeferson
Roberto Jeferson

Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : 8ª Ciretran-Barra do Bugres

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Presidente do Detran-MT se reúne com secretários para discutir salários

Mensagem  Ednilson Matos Qua Jun 22, 2011 11:27 am

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Teodoro Moreira Lopes, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 22.06, com o secretário Estadual de Administração, Cesar Roberto Zílio, e com o secretário Estadual de Planejamento e Coordenação, José Gonçalves Botelho do Prado, onde apresentou a situação salarial dos servidores do órgão.

Após os dois encontros, Lopes informou que vai participar na próxima segunda-feira, 27.06, de uma reunião na Casa Civil com a equipe econômica do Governo do Estado e deve expor aos técnicos a questão salarial dos servidores do Detran-MT. Teodoro Moreira Lopes também comentou que vai tratar com a equipe econômica os prejuízos que uma paralisação pode provocar, em caso de greve dos funcionários.

O presidente do Detran-MT disse ainda que espera sair da reunião com uma proposta concreta, e apresentar aos servidores para tentar sanar o impasse salarial.



Publicado em 22/06/11
Fonte: Assessoria de Imprensa do Detran-MT - Fotos: Abdalla Zarour
Ednilson Matos
Ednilson Matos

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 38
Localização : Nortelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Re: Paralisação confirmada

Mensagem  José Aparecido Qua Jun 22, 2011 11:35 am

ednilsonmatos escreveu:O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Teodoro Moreira Lopes, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 22.06, com o secretário Estadual de Administração, Cesar Roberto Zílio, e com o secretário Estadual de Planejamento e Coordenação, José Gonçalves Botelho do Prado, onde apresentou a situação salarial dos servidores do órgão.

Após os dois encontros, Lopes informou que vai participar na próxima segunda-feira, 27.06, de uma reunião na Casa Civil com a equipe econômica do Governo do Estado e deve expor aos técnicos a questão salarial dos servidores do Detran-MT. Teodoro Moreira Lopes também comentou que vai tratar com a equipe econômica os prejuízos que uma paralisação pode provocar, em caso de greve dos funcionários.

O presidente do Detran-MT disse ainda que espera sair da reunião com uma proposta concreta, e apresentar aos servidores para tentar sanar o impasse salarial.



Publicado em 22/06/11
Fonte: Assessoria de Imprensa do Detran-MT - Fotos: Abdalla Zarour

ESSA É A PROVA DE QUE FALAR NA LINGUAGEM CERTA COM O GOVERNO FUNCIONA. VAMOS NOS ANIMAR, NEM ESPERAR SUCESSO COM FACILIDADE. PRECISAMOS CONTINUAR ATUANTES NA MÍDIA, FAZER CARTAZ E COLOCAR NA FAXADA DAS CIRETRANS. A POPULAÇÃO DEVE SER BEM INFORMADA ANTES DA PARALISAÇÃO. ESSA É A HORA!!!
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Re: Paralisação confirmada

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 11:47 am

Isso mesmo. E a contraproposta deve ser satisfatória. Conforme já foi publicado no Diário Oficial!

Não vamos aceitar qualquer coisa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paralisação confirmada - Página 2 Empty Re: Paralisação confirmada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos