servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

+14
WILLIAN MOREIRA
Amoron
RODRIGO 3ªCRT
thiago
servidor_indignado
WAGNER MOREIRA
Fearless
Iza
JOCA
rogercont
ASSUNCAO
Maira Uyara
José Aparecido
Arthur
18 participantes

Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Arthur Ter Jul 05, 2011 9:30 pm

Caros colegas.
Aos que não estão sabendo, o resultado da reunião foi o seguinte:

Toda a categoria mobilizada, depois de muito esforço, conseguiu agendar uma reuniao pro dia de hj, as 16 hrs da tarde. Fomos todos para a SAD, acompanhar a comissão do sindicato e aguardar os resultados. Entretanto, a resposta nao foi a das melhores... O sindicato externou em assembleia a indignação do tratamento dos membros do governo para conosco, deixando-os, muitas vezes, em situações humilhantes na mesa de negociação... Infelizmente a proposta dos 7% foi verdadeira, e o governo não se mostrou nem um pouco flexivel quanto as nossas reinvindicações, ameaçando entrar com liminar contra a greve e destruir o movimento. Foi proposto pelo governo que recuassemos das ruas, parassemos com as passeatas, e outras manifestações públicas até a terça feira, quando do retorno do governador Silval, FICANDO MANTIDA A GREVE, entretanto com ações internas, mobilizando a população seja na SEDE ou nas CIRETRANS, da mesma forma como ja vinha acontecendo. Não vamos retroceder, a GREVE esta mantida! Com a volta do Governador que esta viajando não traga nenhum avanço, como foi explanado na reunião ( que traria um possivel avanço caso agissemos dessa forma) partimos entao, caso seja aprovado em assembleia, para um embate forte, voltando as ruas, passeatas e etc..
Bem, ficou decidido isso na assembleia de hj. A greve esta mantida mas com ações internas, como ja vinha acontecendo.
Estamos todos nervosos, e revoltados, pois a nossa categoria foi tratada de forma desprezivel por parte do governo, como exposto em assembleia geral que terminou agora a pouco, aproximadamente as 20 hrs..

Por fim, pesso para os colegas materen-se unidos e continuar na luta! Creio eu que o sindicato irá postar no site oficial, uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Esta explanação aqui servi apenas como um informativo geral para aqueles servidores que estão ansiosos por noticias.
um abraço, e continuaremos firmes!

Arthur

Arthur

Mensagens : 68
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty ABSURDO!

Mensagem  Convidad Ter Jul 05, 2011 9:42 pm

Que absurdoooooo! affraid

Que raiva desse povo do Governo! É ridículo terem oferecido 7%. A gente arrecada horrores pros outros órgãos gastarem e nem somos valorizados! Trataram mal nossa categoria e ainda fizeram ameaças!!!!! É tudo no mínimo uma falta de respeito!

NÃO ESTAMOS SENDO LEVADOS À SÉRIO!

NÓS VAMOS CONTINUAR UNIDOS SIM! A LUTA CONTINUA! FORÇA TOTAL, TEMOS QUE NOS PREPARAR CASO NÃO HAJA BOA COISA NA REUNIÃO DE TERÇA-FEIRA.


Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad pale pale pale pale No No No


Última edição por wandressa em Ter Jul 05, 2011 9:59 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Botar pra Quebrar!!!

Mensagem  José Aparecido Ter Jul 05, 2011 9:50 pm

Arthur escreveu:Caros colegas.
Aos que não estão sabendo, o resultado da reunião foi o seguinte:

Toda a categoria mobilizada, depois de muito esforço, conseguiu agendar uma reuniao pro dia de hj, as 16 hrs da tarde. Fomos todos para a SAD, acompanhar a comissão do sindicato e aguardar os resultados. Entretanto, a resposta nao foi a das melhores... O sindicato externou em assembleia a indignação do tratamento dos membros do governo para conosco, deixando-os, muitas vezes, em situações humilhantes na mesa de negociação... Infelizmente a proposta dos 7% foi verdadeira, e o governo não se mostrou nem um pouco flexivel quanto as nossas reinvindicações, ameaçando entrar com liminar contra a greve e destruir o movimento. Foi proposto pelo governo que recuassemos das ruas, parassemos com as passeatas, e outras manifestações públicas até a terça feira, quando do retorno do governador Silval, FICANDO MANTIDA A GREVE, entretanto com ações internas, mobilizando a população seja na SEDE ou nas CIRETRANS, da mesma forma como ja vinha acontecendo. Não vamos retroceder, a GREVE esta mantida! Com a volta do Governador que esta viajando não traga nenhum avanço, como foi explanado na reunião ( que traria um possivel avanço caso agissemos dessa forma) partimos entao, caso seja aprovado em assembleia, para um embate forte, voltando as ruas, passeatas e etc..
Bem, ficou decidido isso na assembleia de hj. A greve esta mantida mas com ações internas, como ja vinha acontecendo.
Estamos todos nervosos, e revoltados, pois a nossa categoria foi tratada de forma desprezivel por parte do governo, como exposto em assembleia geral que terminou agora a pouco, aproximadamente as 20 hrs..

Por fim, pesso para os colegas materen-se unidos e continuar na luta! Creio eu que o sindicato irá postar no site oficial, uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Esta explanação aqui servi apenas como um informativo geral para aqueles servidores que estão ansiosos por noticias.
um abraço, e continuaremos firmes!

Arthur

Entendi que a Greve esta mantida, sem as passeatas nas ruas. Entendi que devemos dar uma tregua ao governo, concordo com isso, porém se continuarem a nos humilhar igual estão fazendo; eles devem sentir a força que temos. Enquanto recuamos das ruas, devemos nos organizar com prestadores de serviços do Detran como Auto Escola e Despachantes. Preparar uma grande mobilização em todas as Ciretrans Pólos e na Sede com as auto escolas ao nossa lado será mais fácil.
Não podemos aceitar esse abuso, devemos reduzir ao maximo a arrecadação do Estado. Manter os serviços sem a emissão de guia, somente para o governo não conseguir liminar de ilegalidade como fez com o pessoal da educação. O Governo está com a bola cheia porque pos os professores pra correr como cahorrinhos com o rabo entre as pernas.
Não podemos deixar que isso aconteça com agente. Esse é um momento histórico! Vamos nos reorganizar e caso não sejamos levados a sério vamos engrossar o movimento, vamos pra rua com toda a força. Estou indignado com esse governo sem excrupulos. Temos dinheiro! Arrecadamos por que não concede o reajuste? Eu mesmo respondo: Ofereceu essa miséria de 7% para indicar que vai fazer de tudo pra conceder o menos possível. Governo MULTIPLIQUE esse valor por 10 e ainda está pouco!

Sindicato é hora de reorganizar e se preciso for "botar pra quebrar"!

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A EMPAER QUE NÃO ARRECADA NEM UM TERÇO DA NOSSA RECEITA TEVE 100% DE REAJUSTE.

GOVERNO SEU.... geek geek geek geek geek geek geek geek

elephant elephant elephant pig pig pig pig pig pig pig pig


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por José Aparecido em Ter Jul 05, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es)
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty É isso mesmo!

Mensagem  Maira Uyara Ter Jul 05, 2011 9:51 pm

É isso mesmo, Arthur... Você disse tudo! Agora acho que devemos nos unir mais do que nunca para que possamos ter uma reação imediata caso essa conversa de terça-feira da semana que vem não representar nenhum avanço!

Aí eu acho que a gente poderia ser mais combativo mesmo!

Apoiado!

"Se há uma crise, você não se desespera, segue adiante. Faz todos seguirem adiante." Com força!

Maira Uyara

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty INDIGNADO

Mensagem  ASSUNCAO Ter Jul 05, 2011 10:39 pm

Temos que ir até o fim nesta luta.

PREFIRO A EXONERAÇÃO A RECEBER ESTE AUMENTO.
ASSUNCAO
ASSUNCAO

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : 26º

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Vamos à Luta!

Mensagem  rogercont Ter Jul 05, 2011 10:45 pm

Prezados, eu estava lá no gabinete do Sr. Secretário, aguardando ansiosamente e positivamente uma contra-proposta de verdade, porém não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, só nos restou tomar parte do clima de indignação que estampava os rostos dos membros da comissão. O governo demonstrou total desprezo para com a nossa causa. Ousou mais ainda em dizer que uns são pagos para arrecadar e outros para gastar. E querer comparar o DETRAN com outras autarquias ou carreiras é ideia furada. Mas somos fortes e persistentes, além disso, somos um grupo que emerge da estratégia e da boa argumentação. Quero dizer principalmente aos nossos companheiros do interior, que o combate está apenas começando. Vale lembrar das palavras de Martin Luther King, "eu tenho um sonho", e nós também. Sonhamos em breve sermos valorizados como carreira e como entidade. Na carta a Timóteo ainda diz, "combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé..." E é disso que neste momento devemos buscar. Um grande abraço a todos.
rogercont
rogercont

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Abusurdo...

Mensagem  JOCA Ter Jul 05, 2011 10:46 pm

está proposta é ridicula!!!!!!!

JOCA

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Iza Ter Jul 05, 2011 10:50 pm

É lamentável que o governo faça tamanha acepção de categorias. Isso só mostra o quanto nosso dinheiro é usado em outros órgãos não sendo aproveitado como deveria pelo Detran. Não é conveniente valorizar a nós, servidores, visto que eles já têm um destino pra nossa arrecadação. Vale a pena frisar que, mesmo com as ameaças do governo, temos que permanecer unidos e continuar lutando pela nossa causa. Acho que nosso governo não soube ainda que a ditadura acabou em 1985 e que estamos somente lutando por nossos direitos. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral No No No No No No No confused confused confused confused confused confused confused pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig
Iza
Iza

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Vergonha

Mensagem  Fearless Ter Jul 05, 2011 10:52 pm

Esta proposta é uma vergonha, foi elaborado um estudo que comprova que podemos receber o valor reivindicado.
Temos que nos blindar para que nossa greve nao seja considerada ilegal como a greve da Educação.

Fearless

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty É Uma estratégia do governo

Mensagem  WAGNER MOREIRA Ter Jul 05, 2011 11:07 pm

Bom pessoal, eu como todos estou indignadíssimo, más temos que nos manter serenos e até pacientes, pois com certeza é mais uma estratégia do governo para nos deixar fora do eixo e fazermos qualquer besteira. Contudo, o que ele quer, nós não vamos ceder, pois ele almeja achar uma brecha para tornar a nossa greve ilegal.
Portanto, vamos nos fortalecer, orar bastante e manifestarmos legalmente.
Valeu e uma boa sorte pra todos.

WAGNER MOREIRA

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 42
Localização : 11ª CRT-Guiratinga

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty nao podemos recuar

Mensagem  servidor_indignado Ter Jul 05, 2011 11:13 pm

Ate o momento nao havia exposto minha opiniao, mas diante do que li e de tudo que estou acompanhando sobre as respostas do gaverno, sera errado recuar, acredito que oque foi dito hj e como fomos tratados, conforme relato aqui sendo verdadeiro, o governo esta apenas medindo nossa força e coragem. Acredito que uma resposta adequada seria na verdade um aumento em nossas mobilizações, e que se forem entrar com medidas judiciais o governo fara de qualquer forma!!! Entao qualquer recuo neste momento, vai sinalizar fraqueza e perderemos todo o tempo investido ate entao, e na semana que vem voltaremos a estaca zero pois nao teremos nenhuma proposta satisfatoria.

servidor_indignado

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  thiago Ter Jul 05, 2011 11:49 pm

rogercont escreveu:Prezados, eu estava lá no gabinete do Sr. Secretário, aguardando ansiosamente e positivamente uma contra-proposta de verdade, porém não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, só nos restou tomar parte do clima de indignação que estampava os rostos dos membros da comissão. O governo demonstrou total desprezo para com a nossa causa. Ousou mais ainda em dizer que uns são pagos para arrecadar e outros para gastar. E querer comparar o DETRAN com outras autarquias ou carreiras é ideia furada. Mas somos fortes e persistentes, além disso, somos um grupo que emerge da estratégia e da boa argumentação. Quero dizer principalmente aos nossos companheiros do interior, que o combate está apenas começando. Vale lembrar das palavras de Martin Luther King, "eu tenho um sonho", e nós também. Sonhamos em breve sermos valorizados como carreira e como entidade. Na carta a Timóteo ainda diz, "combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé..." E é disso que neste momento devemos buscar. Um grande abraço a todos.


Belas palavras dos colegas acima e com dizeres de pessoas que realmente lutaram pelas causas que defendiam, quase tenho esperança, mas não sei, eu já estou cansado, na tarde de hoje eu desanimei, simplesmente por ter colegas que em vez de se unir a nossa causa ficam lá trabalhando!!!!! Colegas que nem o cargo em comissão como justificativa de trabalhar eles tem, isso em vários setores e em postos de atendimento.

Infelizmente está parecendo que estamos entrando em uma guerra já perdida, porém desta derrota sairemos vitoriosos! confused



No

thiago

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Vergonha!!!

Mensagem  RODRIGO 3ªCRT Ter Jul 05, 2011 11:57 pm

Nao podemos deixar assim nao pessoal. Tanto esforço para nada!!!! E nao entendo esse menosprezo???!!!! Quanta insignificancia!!!!! Que Abuso!!!!! clown clown clown
RODRIGO 3ªCRT
RODRIGO 3ªCRT

Mensagens : 67
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 38
Localização : Barra do garças mt

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Não devemos desanimar...

Mensagem  Amoron Qua Jul 06, 2011 12:11 am

Caros companheiros, sei que as ultimas noticias indignaram nossa categoria e que para alguns foi algo que fragilizou a esperança, mas vale lembrar que o bom combate é feito de derrotas e que agora precisamos tomar fôlego e nos reorganizarmos para voltar ao campo de batalha, e como novos aliados, para podermos avançar e sermos respeitados. Força companheiros, a luta apenas começou!!!!

Amoron

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  WILLIAN MOREIRA Qua Jul 06, 2011 12:42 am


Uma vergonha, foi a proposta que o governo nos apresentou, pelo visto o governo deve ver o Detran como um pote de ouro, para bancar outras autarquias, projetos, que nada tem a ver com nossa autarquia e se vangloriarem por isso, parecemos fantoches, e nossos governantes parecem quererem brincar conosco, oferecendo mixaria, o governo é só politicagem cheio de propostas injustas, pois a política em si essa sim é democrática. A forma como o mesmo tem negociado com nossa categoria é humilhante, pelo visto o governo gosta de valorizar quem não arrecada e dessa forma a greve está mantida, e devemos conscientizar a população, as auto escolas e todos os envolvidos com o Detran a nos ajudar, pois só assim teremos nossa valorização, só assim teremos um Detran melhor. E hora de utilizarmos de novas medidas para o governo sentir o quanto somos importantes. Devemos ter cautela, pois o governo quer que percamos a cabeça, e sonha que cometamos algum vacilo, mas isso não vai acontecer, unidos venceremos e nossa greve se manterá legal até o fim, até que uma contraproposta seja apresentada de forma justa, aguardemos a próxima terça então...

WILLIAN MOREIRA

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Isso vai virar moda???

Mensagem  Fearless Qua Jul 06, 2011 8:19 am

O que é isso????
Isso vai virar moda??
Sempre que houver uma greve o governo vai ameaçar acabar com a greve com uma liminar judicial???
E ainda por cima tripudiam em cima dos profissionais da educação que é uma categoria merecedora de toda
atenção.
Isso é uma vergonhaaaaa!!!!!


Mad Mad Mad Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes silent silent silent

Fearless

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Andreia Martins - 31ºCir. Qua Jul 06, 2011 8:55 am

Pessoal, não vamos desanimar, é isso que o governo quer, desestruturar nossa mobilização, não deixemos que isso aconteça, vamos continuar unidos, todos da sede ciretrans e agências, essa proposta do governo e suas ameaças foi em tentativa de nos desarticular, não deixemos isso acontecer, continuaremos e vamos tentar mobilizar 90% dos servidores principalmente da sede e ciretrans polo para que surte efeito financeiro nos cofres publicos...e acredito que o governo ainda vai tentar na proxima reunião um reajuste miserável e uisar de ameaças, e só depois quando ver que dessa forma não resolverá nada que vai resolver conversar sobre um reajuste digno...
Abraços a todos e continuemos firmes...
Andreia Martins - 31ºCir.
Andreia Martins - 31ºCir.

Mensagens : 23
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Canarana

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Fabi Qua Jul 06, 2011 9:14 am

Com certeza a indignação é imensa por parte de nós todos, servidores que mesmo no interior estamos completamente envolvidos com o movimento da greve. Realmente não podemos nos deixar abater diante dessa proposta medíocre do governo. Vamos continuar lutando, vamos nos manter o mais "parados" possível e só podemos dizer aos companheiros que ainda não perceberam que não existe outra forma de conseguir melhorias para a nossa categoria e não querem participar da greve (se é q existem servidores com este pensamento tacanho ainda!!!!) que quem não luta jamais conhece o sabor da vitória! Força companheiros! Mantenham-se firmes não podemos nos deixar ser ameaçados e voltar atraz!
At+.

Fabi

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 42
Localização : 22ª CIRETRAN-Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty ESTÃO TENTANDO NOS DERRUBAR!

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 9:35 am

PESSOAL,

Todos estão vendo as notícias que "pessoas do Governo" estão colocando na mídia! E estão vendo a grande cara de pau!

Não se deixem enganar ou abater quando o Governo lança na mídia notícias por exemplo de que mais dos 30% dos servidores estão trabalhando, pois o que eles querem é diminuir a força do nosso movimento, jogando-nos uns contra os outros, tentando fazer com que algumas pessoas desistam da greve e voltem a trabalhar.

O pessoal está unido SIM, não pensem que estamos fraquejando. O Governo está articulando pra tentar nos derrubar!

NÃO PODEMOS DESISTIR AGORA. NÃO CAIAM NA CONVERSA DESSES LOBOS.
cheers


Última edição por wandressa em Qua Jul 06, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Qua Jul 06, 2011 9:37 am

Com certeza este é o momento mais critico da nossa mobilizacao, nao vamos ceder as pressoes do governo, devemos nos manter unidos e seguindo com o atendimento minimo.
isso é uma extrategia do governo para ver a forca do nosso movimento.

a luta continua
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  José Aparecido Qua Jul 06, 2011 9:47 am

wandressa escreveu:PESSOAL,

Todos estão vendo as notícias que "pessoas do Governo" estão colocando na mídia! E estão vendo a grande cara de pau!

Não se deixem enganar ou abater quando o Governo lança na mídia notícias por exemplo de que mais dos 30% dos servidores estão trabalhando, pois o que eles querem é diminuir a força do nosso movimento, jogando-nos uns contra os outros, tentando fazer com que algumas pessoas desistam da greve e voltem a trabalhar.

O pessoal está unido SIM, não pensem que estamos fraquejando. O Governo está articulando pra tentar nos derrubar!

NÃO PODEMOS DESISTIR AGORA. NÃO CAIAM NA CONVERSA DESSES LOBOS.
cheers

É ISSO MESMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. MALDITO POVO DO GOVERNO. VAMOS AGUARDAR O SINDICATO E DAR O TROCO, COM UMA GRANDE CARREATA, BUZINAÇO E FOGUETE. VAMOS PARAR O TRÂNSITO DE CUIABÁ QUE JÁ É CAÓTICO. E DAS CIDADES PÓLOS. ELES VÃO NOS PAGAR. VAMOS AGUARDAR ATÉ TERÇA, MAS JÁ COBRAR DO SINDICATO A ORGANIZAÇÃO COM AS AUTO - ESCOLAS DESTE BUZINAÇO PRA QUARTA.
VAMOS TERMINAR A CARREATA NA CASA CIVIL E ACAMPAR LÁ, ATÉ QUE NOS RESPEITE!!

GOVERNO MALDITO E ################&&#&##&&##&#&#&##########
pig pig pig pig pig pig
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty NINGUÉM ACHOU QUE SERIA FACIL

Mensagem  Cláudio 3ª CRT Qua Jul 06, 2011 5:11 pm

APESAR DOS PESARES, OS FUNCIONÁRIOS DA 3ª CIRETRAN DE BARRA DO GARÇAS ESTÃO TRANQUILOS E ACHO QUE É ESTA POSTURA QUE DEVEMOS TER NESTE MOMENTO, TRANQUILIDADE, POIS, SABEMOS QUEM SOMOS E A NOSSA IMPORTÂNCIA, CONHECEMOS NOSSAS DEFICIÊNCIAS, E A NOSSA FORÇA. O TRANSTORNO PARA A POPULAÇÃO ESTA CADA VEZ MAIOR, E SOMOS SOLIDÁRIOS COM CADA UM DELES, AS CFC'S E DESPACHANTES ESTÃO COMEÇANDO A FICAREM TEMEROSOS LOGO IRÃO SE MANIFESTAR.

INFELIZMENTE OU FELIZMENTE CHEGAMOS ATÉ AQUI E JÁ QUE CHEGAMOS...

VAMOS ATÉ O FIM, SEM DESANIMARMOS ATÉ RECEBERMOS UMA PROPOSTA DE RESPEITO AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES.

ABRAÇOS.
Cláudio 3ª CRT
Cláudio 3ª CRT

Mensagens : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07 Empty Re: Resultado / Debate - Reunião de Hoje - 05/07

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos