servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio

+7
Maciel de Oliveira
RODRIGO 3ªCRT
José Aparecido
macario 39ª crt arap
JOCA
Fearless
Luciel "nino" 4ª CIRETRAN
11 participantes

Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio

Mensagem  Luciel "nino" 4ª CIRETRAN Sex maio 20, 2011 9:48 pm

E como vai o andamento dos trabalhos da Comissão ?

Luciel "nino" 4ª CIRETRAN

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Reajuste

Mensagem  Fearless Dom maio 22, 2011 9:25 pm

Em outra ocasião
foi postado que o reajuste
será de 6,47%
só nao sei se já
receberemos esse mes
Rolling Eyes

Fearless

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty resjuste

Mensagem  JOCA Seg maio 23, 2011 7:07 pm

Fearless escreveu:Em outra ocasião
foi postado que o reajuste
será de 6,47%
só nao sei se já
receberemos esse mes
Rolling Eyes

bem pessoal... o resjuste de 6,47% e para todos os servidores... agora quanto a reestruturação da nossa lei de carreira é que não sei... uns dizem no minimo 20% outros no maximo 70%... dizem tambem que será semelhante ao do INDEA... enfim nada certo, apenas conversa de corredor de repartição e nada mais...

JOCA

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty reestruturacao

Mensagem  macario 39ª crt arap Ter maio 24, 2011 10:10 am

e cade o pessoal da comisão, sera q custa postar informações aqui????
macario 39ª crt arap
macario 39ª crt arap

Mensagens : 42
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 34
Localização : ARAPUTANGA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Reajuste de maio!!! kkkk

Mensagem  José Aparecido Ter maio 24, 2011 11:29 am

Fearless escreveu:Em outra ocasião
foi postado que o reajuste
será de 6,47%
só nao sei se já
receberemos esse mes
Rolling Eyes


EU ESTOU SABENDO DO REAJUSTE DE MAIO. É ZERO, NADA! ZÉ FINI! RSRSRSR... É SÓ OLHAR SEU OLERITE DO MÊS DE MAIO. NÃO TEM NADA, NEM UM CENTAVO A MAIS. SÓ OS DESCONTOS E A CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO QUE A MEU NÃO SERVE NEM PARA NOS INFORMAR DE ALGUMA COISA!...

CADÊ O SINDICATO? CADÊ AS INFORMAÇÕES?!

E A ASSOCIAÇÃO TAMBÉM SE CALOU?! ESSE SILÊNCIO ME ASSUSTA! ESTOU PASMO COM TANTA DESCONSIDERAÇÃO! AINDA TEMOS QUE NOS CALAR SEM NENHUMA INFORMAÇÃO.

OH! VONTADE DE FALAR UMAS VERDADE AQUI. MAS O QUE ADIANTA, NÃO VAI MUDAR EM NADA MESMO. ESSE FORUM JÁ ERA! FOI BLOQUEADO NAS CIRETRANS PORQUE JÁ ESTAVA INCOMODANDO, DEPOIS DISSO POUCOS ACESSAM E JÁ NÃO TEM A FORÇA QUE TINHA. PRECISAMOS DESBLOQUERAR ESSE FORUM NAS CIRETRANS NÃO ACHAM? OU ENTÃO PRECIONAR O SINDICATO A ABRIR UM NOVO CANAL PARA NOS COMUNICAR, ASSIM NÃO DÁ! É NESSAS HORAR QUE DÁ VONTADE DE SAIR FORA DESSE DETRAN, QUE MAIS PARECE CASA DE BELTRANOS E FULANOS.... No No No No Sad Sad Sad
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty A força do forum

Mensagem  RODRIGO 3ªCRT Ter maio 24, 2011 1:00 pm

Realmente o forum perdeu força depois que foi bloqueado e infelizmente nao foi nos dado nenhuma outra ferramenta para a interaçao da classe. E ai, o que fazer?!!!
RODRIGO 3ªCRT
RODRIGO 3ªCRT

Mensagens : 67
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 38
Localização : Barra do garças mt

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Re: Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio

Mensagem  Maciel de Oliveira Qua maio 25, 2011 12:22 am

José Aparecido escreveu:
Fearless escreveu:Em outra ocasião
foi postado que o reajuste
será de 6,47%
só nao sei se já
receberemos esse mes
Rolling Eyes


EU ESTOU SABENDO DO REAJUSTE DE MAIO. É ZERO, NADA! ZÉ FINI! RSRSRSR... É SÓ OLHAR SEU OLERITE DO MÊS DE MAIO. NÃO TEM NADA, NEM UM CENTAVO A MAIS. SÓ OS DESCONTOS E A CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO QUE A MEU NÃO SERVE NEM PARA NOS INFORMAR DE ALGUMA COISA!...

CADÊ O SINDICATO? CADÊ AS INFORMAÇÕES?!

E A ASSOCIAÇÃO TAMBÉM SE CALOU?! ESSE SILÊNCIO ME ASSUSTA! ESTOU PASMO COM TANTA DESCONSIDERAÇÃO! AINDA TEMOS QUE NOS CALAR SEM NENHUMA INFORMAÇÃO.

OH! VONTADE DE FALAR UMAS VERDADE AQUI. MAS O QUE ADIANTA, NÃO VAI MUDAR EM NADA MESMO. ESSE FORUM JÁ ERA! FOI BLOQUEADO NAS CIRETRANS PORQUE JÁ ESTAVA INCOMODANDO, DEPOIS DISSO POUCOS ACESSAM E JÁ NÃO TEM A FORÇA QUE TINHA. PRECISAMOS DESBLOQUERAR ESSE FORUM NAS CIRETRANS NÃO ACHAM? OU ENTÃO PRECIONAR O SINDICATO A ABRIR UM NOVO CANAL PARA NOS COMUNICAR, ASSIM NÃO DÁ! É NESSAS HORAR QUE DÁ VONTADE DE SAIR FORA DESSE DETRAN, QUE MAIS PARECE CASA DE BELTRANOS E FULANOS.... No No No No Sad Sad Sad

Eu entendo sua indignação... só sei de uma coisa... como não vejo utilidade nesse sindicato... da minha folha eles não recebem mais....

Maciel de Oliveira

Mensagens : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 44
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty REAJUSTE DE MAIO/2011

Mensagem  cascao Qua maio 25, 2011 2:23 pm

Luciel "nino" 4ª CIRETRAN escreveu:E como vai o andamento dos trabalhos da Comissão ?

Caros colégas, como ja devem saber não houve reajuste de maio, e se deus quiser e a copa deixar teremos nossos salários em dia até o final do ano....

Agora o que me entriga é o seguinte, por que pessoas que se mostravam tão empenhadas na luta por melhores salários pararam de postar no blog???? Foi só acontecer certas transferencias de setores que apasiguou tudo.... por que será????????? Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
cascao
cascao

Mensagens : 31
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Re: Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio

Mensagem  Convidad Qua maio 25, 2011 8:27 pm

cascao escreveu:
Luciel "nino" 4ª CIRETRAN escreveu:E como vai o andamento dos trabalhos da Comissão ?

Caros colégas, como ja devem saber não houve reajuste de maio, e se deus quiser e a copa deixar teremos nossos salários em dia até o final do ano....

Agora o que me entriga é o seguinte, por que pessoas que se mostravam tão empenhadas na luta por melhores salários pararam de postar no blog???? Foi só acontecer certas transferencias de setores que apasiguou tudo.... por que será????????? Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect


... Question Question Question ...
Boa Pergunta!

E esse reajuste sai quando????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Reajuste!!!!

Mensagem  RODRIGO 3ªCRT Qui maio 26, 2011 8:30 am

Caros companheiros, está em varios sites a noticia de votação da tabela para vários orgaos. Gente, o detran nao saiu na foto, nem dos proximos planos a serem votados. A sema que fez maior pressao a pouco tempo já esta citada e o Detran nao. Eh preocupante...

Parte do site "o servidor mt":

"Todas as categorias profissionais do serviço público serão beneficiadas com as correções dos subsídios ou dos PCCS (Planos de Cargos, Carreiras e Salários), ficando de fora apenas os delegados de Polícia Civil, Polícia Militar, servidores da Empaer, que são regidos pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema)."

O detran nao é citado em nada....
RODRIGO 3ªCRT
RODRIGO 3ªCRT

Mensagens : 67
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 38
Localização : Barra do garças mt

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty REAJUSTE. CADÊ O NOSSO????

Mensagem  Cláudio 3ª CRT Qui maio 26, 2011 9:27 am

Muito preocupante... O que se passa com a nossa liderança???

Parece que fomos 'esquecidos". Precisamos de informações Urgente, a conversa de corredor é grande, e parece que ninguem sabe é nada.

"Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo." (Frases de liderança de Joe Namath)
Cláudio 3ª CRT
Cláudio 3ª CRT

Mensagens : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Reestruturação salarial de servidores do estado será paga na quarta

Mensagem  Ednilson Matos Ter maio 31, 2011 9:23 am

A reestruturação salarial aprovada na sessão noturna da quarta-feira (25.05) da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, que beneficia os servidores públicos civis e militares, inclusive os inativos, aposentados e pensionistas de Mato Grosso, da ordem de 6,47%, só será pago na próxima quarta-feira (01.06), um dia após ser paga a folha salarial de maio, que acontece na madrugada desta terça-feira (31.05). A Lei Complementar 9.541 já sancionada pelo Governador Silval Barbosa, que garante a reposição, será paga em folha complementar.

O patamar de 6,47% concedido aos servidores é baseado na inflação registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), já, com efeito, na folha de maio, e a expectativa é de que estaria na conta dos servidores nesta terça-feira, no entanto questões burocráticas atrasaram em um dia o pagamento da diferença.



Por: Edivaldo de Sá
Fonte: Repórter News
Ednilson Matos
Ednilson Matos

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 38
Localização : Nortelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Pelo menos o reajuste saiu!!!!!

Mensagem  Roberto Jeferson Ter maio 31, 2011 5:08 pm

Gente saiu o reajuste , pelo menos isso né, pq o aumento mesmo tá difícil...
Roberto Jeferson
Roberto Jeferson

Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : 8ª Ciretran-Barra do Bugres

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio Empty Re: Alguém tá sabendo sobre o reajuste de maio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos