servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
É UM GRANDE ABSURDO! EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
É UM GRANDE ABSURDO! EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
É UM GRANDE ABSURDO! EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


É UM GRANDE ABSURDO!

+3
Roberto Jeferson
patricia
Dione
7 participantes

Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty É UM GRANDE ABSURDO!

Mensagem  Convidad Sex Jun 17, 2011 4:33 pm

COMUNICADO do Sinetran

Comunicamos que no dia 16 de junho de 2011 a Diretoria do SINETRAN esteve reunida com o Secretário de Administração, Sr. Cesar Zílio. Devido ao cenário atual em que nos encontramos em relação à reivindicação da categoria da área de Educação, o Secretário não apresentou uma contra-proposta para a Categoria dos Profissionais do Serviço de Trânsito.
Contudo, ficou agendada uma reunião para segunda-feira (20/06/2011) entre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CONDES, com a presença do Presidente do DETRAN/MT para defesa da proposta da categoria.
Entendemos que há um anseio da classe para que haja uma definição imediata por parte do Governo. Entretanto, devemos levar em consideração que somente avançaremos com a nossa proposta com o comprometimento do Gestor do Órgão em definir juntamente com o Governo de onde será remanejado o recurso financeiro para cobertura do impacto financeiro e orçamentário, conforme é do conhecimento da categoria – informação constante do Relatório Técnico enviado em 06/06/2011, vide página 27.
Cabe ressaltar que hoje nos encontramos com deficiência financeira e orçamentária no planejamento - dotação orçamentária de Pessoal - devido a falta de ação para suplementação do excesso de arrecadação para pessoal na época oportuna. O que deixa a atual gestão do SINETRAN dependente de ações do gestor do Órgão para cumprir o que acima foi exposto.
Anexos
É UM GRANDE ABSURDO! Attachment
COMUNICADO 17 06 2011.doc (25 Kb) Baixado 28 vez(es)


Última edição por Wandressa em Sex Jun 17, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Absuro é pouco!!!

Mensagem  Dione Sex Jun 17, 2011 4:48 pm

Caros colegas!!


Mais uma vez somos carta fora do baralho. Houve a tao esperada reuniao com o Sr. Secretario da Administração e simplesmente fomos ignorados. SIM IGNORADOS, pois a resposta que recebemos por este cominicado nos deixa claramente que "PRIMEIRO RESOLVER OS PROBLEMAS DOS OUTROS, SE SOBRAR VAMOS VER O QUE DAREMOS PARA O "PESSOALZINHO DO DETRAN"". Devido ao atual cenario com a relação da categoria da Educação nao podem nos fazer uma contra-proposta. O que isso quer dizer?

GREVE< GREVE< GREVE


Isso é o que eles entendem. Certamente é o que ocorrerá. Francamente "PALHAÇADA" . Desculpa esfarrapada, o que temos a ver com a categoria da area da Educação? Outras categorias receberam aumento e nao usaram a educação como desculpa.

PORQUE PARA NÓS ESSA DESCULPA?

NEM CONTRA-PROPOSTA?

O que estavamos esperando era essa reuniao para tomar uma atitude. Já podemos protocolar o indicativo de greve, nao obtivemos negociação, precisa-se de uma atitude

EXTREMAMENTE DECEPCIONADA.
Dione
Dione

Mensagens : 19
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : 22ª CIRETRAN-Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Absurdo mesmo!!!

Mensagem  patricia Sex Jun 17, 2011 5:21 pm

Infelizmente estamos diante de uma situação de extremo descaso, esse comunicado foi a gota d'água! Quer dizer então que a nossa classe só é lembrada pelo resultado de nosso trabalho ou seja pela arrecadação expressiva para os Cofres do Governo e não pelo reconhecimento que deveríamos ter em face de poucas e boas que aguentamos no dia a dia para chegar a tal resultado, como trabalhar em ambientes desapropriados, máquinas arcaícas e ainda por cima ter que aguentar o estresse das pessoas, que as vezes descarregam sobre nós toda a sua insatisfação com a situação. O mínimo que deveria acontecer é sermos reconhecidos como uma classe importante que contribue e muito com a sociedade, não desvalorizando as outras classes é claro!
Mas essa de que "não tem orçamento, ou "de onde vai remanejar" não colou, enfim já que fomos tão humilhados devemos tomar uma atitude e falar na lingua que o Governo entende: GREVE JÁ!
patricia
patricia

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty GREVE!!!!

Mensagem  Roberto Jeferson Sex Jun 17, 2011 5:25 pm

GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!GREVE!!!!
Roberto Jeferson
Roberto Jeferson

Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : 8ª Ciretran-Barra do Bugres

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty A HISTÓRIA SE REPETE...

Mensagem  HUGO P. Sex Jun 17, 2011 5:40 pm

Mais uma vez estamos sendo enrolados, levados a banho maria. É claro que se ontem o secretário não apresentou contra proposta na segunda feira é que não vai ser também. Ou vocês acham que ele vai passar o final de semana estudando nosso pccs para em fim calcular um almento justo? Só não vê a verdade quem não quer!!!! Mas esta simples de resolver, é só a SINETRAN convocar uma assembléia e pronto... a maioria decide o que vai ser feito. Mas claro, depende da SINETRAN.

Força pessoal, estamos juntos!!!!!

Abraço.... cheers
HUGO P.
HUGO P.

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 42
Localização : Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Re: É UM GRANDE ABSURDO!

Mensagem  Fabi Sex Jun 17, 2011 5:49 pm

patricia escreveu:Infelizmente estamos diante de uma situação de extremo descaso, esse comunicado foi a gota d'água! Quer dizer então que a nossa classe só é lembrada pelo resultado de nosso trabalho ou seja pela arrecadação expressiva para os Cofres do Governo e não pelo reconhecimento que deveríamos ter em face de poucas e boas que aguentamos no dia a dia para chegar a tal resultado, como trabalhar em ambientes desapropriados, máquinas arcaícas e ainda por cima ter que aguentar o estresse das pessoas, que as vezes descarregam sobre nós toda a sua insatisfação com a situação. O mínimo que deveria acontecer é sermos reconhecidos como uma classe importante que contribue e muito com a sociedade, não desvalorizando as outras classes é claro!
Mas essa de que "não tem orçamento, ou "de onde vai remanejar" não colou, enfim já que fomos tão humilhados devemos tomar uma atitude e falar na lingua que o Governo entende: GREVE JÁ!

Isso mesmo Patrícia, quem não conhece as condições de trabalho que temos, se conhecesse nos apoaiaria. Temos que buscar melhorias Sim, se não lutarmos quem vai fazer isso por nós?! Essa é a hora! União, essa é a palavra de ordem. SINETRAN, nos ouça. É a hora de convocar uma Assembléia geral.
Greve!!!!!! bom


Última edição por Fabi em Sex Jun 17, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)

Fabi

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 42
Localização : 22ª CIRETRAN-Tangará da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Concordo plenamente!

Mensagem  patricia Sex Jun 17, 2011 5:52 pm

Caros colegas agora é a hora de nos unirmos e mostrarmos a nossa força! enfim estamos defendendo os nossos direitos! Podem contar comigo!
Chega de ficarmos calados esperando por essa conversa que nunca sai do papel, queremos ver resultados positivos e já, ou então infelizmente o que tudo indica é que estaremos caminhando para uma paralisação! Eu estou completamente decepcionada Embarassed .
patricia
patricia

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty POUCA VERGONHA!!!

Mensagem  FERNANDO! Sex Jun 17, 2011 6:17 pm

É um absurdo mesmo. como sempre o Detran ficou de lado mais uma vez.
Infelizmente o governo do estado não valoriza seus servidores como deveria.

E ja sabemos que se esperamos por este SINDICATO, não iremos chegar á lugar algum, pois os representantes do mesmo não demonstram de fato preocupação com a causa, parece mais ser um sindicato do Órgão do que dos Servidores.

Onde está o dinheiro que é arrecadado todo mês dos filiados? é gasto com oquê? já que o sindicato depende até das estruturas do Detran para funcionar.

Além de trabalhar em condições precárias, em prédios sem estrutura, caindo aos pedaços e sem materiais de uso básicos que todo mês faltam, ainda temos que suportar este descaso.

Só nos resta cruzar os braços em PARALIZAÇÃO. talvez assim teremos um pouco de atenção deste governo.

FERNANDO!

Mensagens : 12
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Decepção...vergonha...

Mensagem  Iza Sex Jun 17, 2011 6:23 pm

Por que não pressionamos o nosso "querido" sindicato para fazermos uma assembleia????????????? Eu soube, com o pessoal de Tangará, que a comissão da SAD entrará em recesso em 1 de julho e só retorna dia 1 de agosto. Se não nos mobilizarmos AGORA, vamos ficar para trás...
Iza
Iza

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É UM GRANDE ABSURDO! Empty Re: É UM GRANDE ABSURDO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos