servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Reuniao com o Governador EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Reuniao com o Governador EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Reuniao com o Governador EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Reuniao com o Governador EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Reuniao com o Governador EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Reuniao com o Governador EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Reuniao com o Governador EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Reuniao com o Governador EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Reuniao com o Governador EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Reuniao com o Governador

+3
zakc83
Roberto Jeferson
Ednilson Matos
7 participantes

Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Reuniao com o Governador

Mensagem  Ednilson Matos Ter Jul 12, 2011 10:12 am

Alguem tá sabendo se a reunião com o Governador acontecerá hoje mesmo???
se sim, em que horário?
Ednilson Matos
Ednilson Matos

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 38
Localização : Nortelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty RE: Reuniao com o Governador

Mensagem  Roberto Jeferson Ter Jul 12, 2011 11:02 am

É meu amigo suspender a greve desta maneira sem informação de quando vai haver a reunião, sem proposta nenhuma, não quero ser negativista, mas para se suspender uma greve o sindicato deveria ter uma proposta minima, algum ponto de partida, se existe esse ponto eu não sei, não fomos informados em barra do bugres, isso a meu ver é problema do sindicato, que precisa ser resolvido, essa falta de informação nos deixa sem argumento para com os cidadãos. Liguei varias vezes para o sindicato hoje e chamava até cair, liguei para o Francisco tambem não fui atendido, não é por falta de correr atrás de informação não, a meu ver a informação deveria ser passada pelo site do sinetran.
Roberto Jeferson
Roberto Jeferson

Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : 8ª Ciretran-Barra do Bugres

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  zakc83 Ter Jul 12, 2011 11:30 am

Roberto Jeferson escreveu:É meu amigo suspender a greve desta maneira sem informação de quando vai haver a reunião, sem proposta nenhuma, não quero ser negativista, mas para se suspender uma greve o sindicato deveria ter uma proposta minima, algum ponto de partida, se existe esse ponto eu não sei, não fomos informados em barra do bugres, isso a meu ver é problema do sindicato, que precisa ser resolvido, essa falta de informação nos deixa sem argumento para com os cidadãos. Liguei varias vezes para o sindicato hoje e chamava até cair, liguei para o Francisco tambem não fui atendido, não é por falta de correr atrás de informação não, a meu ver a informação deveria ser passada pelo site do sinetran.



É verdade meu amigo. Estamos sem uma data marcada, sem contra proposta, na midia já chegaram até a dizer q recuamos por temor do judiciário( RD News)e nossos amigos "jogam xadrez" enquanto aki na ciretran estamos sem copos descartáveis e se kisermos agua tem de ser torneiral mesmo...



"Erga-te e erga-te novamente... Até que os cordeiros tornem-se leões..."
zakc83
zakc83

Mensagens : 91
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 40
Localização : 3° crt Barra do Garças

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Notícias Oficiais em Breve!

Mensagem  José Aparecido Ter Jul 12, 2011 12:08 pm


Olha é natural que fiquemos anciosos por notícias. Contudo as informações oficiais firão, pode crer! Em conversa por telefone agora a pouco com representantes do SINETRAN, fui informado que a reunião com o governador acontecerá essa semana, quarta ou quinta-feira e que teremos uma boa notícia. Estão todos muito confiantes! Não no governo, mas na extratégia de negociação que está dando certo.

Vamos em frente pessoal é questão de dias ai poderemos comemorar o PCCS ou extravazar sentimentos (com a continuação da greve) ou ainda (para alguns) ficar emburrado criticando os demais colegas que estão no mesmo barco.
José Aparecido
José Aparecido

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 43
Localização : Torixoréu

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Sorriso

Mensagem  ronny hudson Ter Jul 12, 2011 8:08 pm

estou muito decepcionado com o sindicato, olha, sinceramente, tá parecendo que nos estamos sendo enrolados. Primeiro voltamos a trabalhar, a reuniao era hoje, agora será quarta ou quinta, ta parecendo enrolação... Particularmente, isso não vai virar é nada, se tivermos aumento será 20 por cento. Não acredito em mais que isso não, a respeito de greve, não entro em greve nunca mais..... Por que o sindicato nao publica o que esta acontecendo....

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Ter Jul 12, 2011 8:09 pm

ednilsonmatos escreveu:Alguem tá sabendo se a reunião com o Governador acontecerá hoje mesmo???
se sim, em que horário?

Alguem sabe se teve alguma reuniao, ou se é somente boato.
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  zakc83 Ter Jul 12, 2011 9:27 pm

Tá ai o resultado da eXXXXXtratégia. Ninguem pode culpar os colegas por ñ kerer mais passar pela greve novamente como o colega ronny disse. Afinal o individuo se desgastar com uma greve para depois retornar em meio a pilhas de processos acumulados sendo taxados de covardes em alguns sites de notícias antes mesmo de um vislumbre do fim do problema. Pelo histórico do órgão sabemos como é difícil conseguir a adesão q tivemos nessa greve. É muito eufemismo falar em SUSPENSÃO de greve conhecendo o risco de ñ conseguir novamente essa adesão... Isso sim foi um tiro no pé...





"Erga-te e erga-te novamente... Até que os cordeiros tornem-se leões..."
zakc83
zakc83

Mensagens : 91
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 40
Localização : 3° crt Barra do Garças

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Vamos ter paciência

Mensagem  Ednilson Matos Ter Jul 12, 2011 9:52 pm

Não vejo que a posição adotada pelo sindicato seja ruim, afinal nao tinhamos mtas opções, ou a gente voltaria a trabalhar pra poder tentar negociar com o governo, ou eles conseguiriam uma liminar pra nossa greve ficar ilegal e nós ficariamos com apenas 7,5%. Agora nos resta termos ainda mais paciencia para negociar.
Atendemos o governo em voltar a trabalhar, agora temos que ser atendidos e chamados a negociar. Acredito que com dessa forma poderemos ter uma proposta bem melhor que os 7,5% e os 20% expeculados, e com certeza merecemos mais.
Acredito também que o site do sindicato poderia ser mais atualizado, pois sempre ficamos sabendo de informações imprecisas, visto que nem sempre conseguimos falar com o Francisco, a Maria Auxiliadora e com a Sandra, pois todos sabemos que além do sindicato eles tambem tem outras ocupações e nao podem ficar o dia todo atendendo os quase 700 servidores da autarquia, sendo assim, se o site for atualizado diariamente, parte do problema de comunicação seria resolvido.
abraço a todos, e continuemos unidos na causa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ednilson Matos
Ednilson Matos

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 38
Localização : Nortelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  Eliton CRT Guarantã Ter Jul 12, 2011 10:03 pm

concordo contigo irmão...infelizmente esta é a mais pura verdade, c não tivéssemos voltado já haveria com certeza uma liminar....então vamos esperar até quinta, que segundo o que o Dóia me disse será a data da reunião.
Eliton CRT Guarantã
Eliton CRT Guarantã

Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Ter Jul 12, 2011 10:51 pm

Eliton CRT Guarantã escreveu:concordo contigo irmão...infelizmente esta é a mais pura verdade, c não tivéssemos voltado já haveria com certeza uma liminar....então vamos esperar até quinta, que segundo o que o Dóia me disse será a data da reunião.

Certamente esta foi uma boa estrategia que o SINETRAN adotou, mas como o colega disse a falta de comunicacao atrapalha o bom andamento de nosso movimento, na minha ciretran passamos o dia inteiro buscando informacoes e infelizmente nao encontramos. novamente como ja foi dito, o site do SINETRAN, deveria ser atualizado diariamente, ate mesmo para dar fim aos comentarios que surgem, visto que isto afasta a categoria, como ja podem ver, muitos nao querem continuar o movimento.

entao SINETRAN, vamos dividir as informacoes com os associados, para nao haver estes contratempos.

att.

Juntos Venceremos...
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao com o Governador Empty Re: Reuniao com o Governador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos