servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
Guerra de informações! EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
Guerra de informações! EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
Guerra de informações! EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
Guerra de informações! EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
Guerra de informações! EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
Guerra de informações! EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
Guerra de informações! EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
Guerra de informações! EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
Guerra de informações! EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Guerra de informações!

+3
conan
rone 3ªcrt
Amoron
7 participantes

Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Guerra de informações!

Mensagem  Amoron Qui Set 15, 2011 10:58 am

Servidores do Detran negam greve e desqualificam Sindicato (atualizada)
Sede do Detran em Cuiabá; portaria secundária
Sede do Detran em Cuiabá; portaria secundária

DA REDAÇÃO 10h00 atualizada 16h00
Em nota enviada ao RepórterMT, na manhã de hoje (14), os servidores do Detran-MT repudiaram as informações dadas ao site pela sindicalista Veneranda Acosta sobre possibilidade de greve ou paralisação por um dia. Segue nota:
Os servidores do Detran vêm a público dizer à sociedade mato-grossense que, neste momento, não existe nenhuma possibilidade da categoria entrar em greve por conta das reivindicações salariais.
Os servidores na última assembléia, realizada no dia 12 de setembro, decidiram em votação que não iriam realizar qualquer manifestação pública ou a deflagração de uma greve.
Quanto à reportagem publicada neste site de notícias, os servidores disseram que a notícia dada pela sindicalista não tem nenhum respaldo da maioria.
Servidores do Detran-MT

OUTRO LADO
Em nota, no site do sindicato, Veneranda Acosta negou as informações sobre suposta greve. Veja:
A Junta Governativa do SINETRAN-MT, esclarece a todos, em especial aos filiados, de que não concedeu entrevista a nenhum meio de comunicação confirmando indicativo de greve, ou qualquer data de paralisação.

O SINETRAN-MT informa que em Assembléia Geral do dia 12/09/2011 foi deliberado de que a categoria irá aguardar 30 dias para análise do cenário político, antes de qualquer deliberação neste sentido.

Amoron

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty esclarecimento

Mensagem  rone 3ªcrt Qui Set 15, 2011 4:56 pm

Se for verdade que foi enviada uma nota de esclarecimento a esse jornal falando em nome dos servidores do detran,é um desrespeito muito grande com o pessoal do interior,porque nós aqui de barra do garças não autorizamos ninguém a falar por nós a não ser o sindicato.Agora eu queria ver essa nota de esclarecimento e ver a assinatura de quem enviou, isso é muito sério pessoal estão querendo desmoralizar o sindicato de todas as formas,não podemos deixar isso acontecer,quando a gente consegue mudar as coisas e mostrar que temos direitos ai começa a caça as bruxas.Eu estou do lado do sindicato pro que der e vier até porque foi a primeira vez que alguém deu a cara a tapa pelos servidores do detran.

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Re: Guerra de informações!

Mensagem  conan Qui Set 15, 2011 7:21 pm

rone 3ªcrt escreveu:Se for verdade que foi enviada uma nota de esclarecimento a esse jornal falando em nome dos servidores do detran,é um desrespeito muito grande com o pessoal do interior,porque nós aqui de barra do garças não autorizamos ninguém a falar por nós a não ser o sindicato.Agora eu queria ver essa nota de esclarecimento e ver a assinatura de quem enviou, isso é muito sério pessoal estão querendo desmoralizar o sindicato de todas as formas,não podemos deixar isso acontecer,quando a gente consegue mudar as coisas e mostrar que temos direitos ai começa a caça as bruxas.Eu estou do lado do sindicato pro que der e vier até porque foi a primeira vez que alguém deu a cara a tapa pelos servidores do detran.

Concordo com vc colega. Participei da última assembléia e notei um comportamento muito estranho por parte de algumas pessoas que durante a greve davam total apoio ao sindicato, e agora não queriam a interferência do mesmo, na questão polêmica sobre o reajuste salarial do DETRAN. Todos esses acontecimentos nos levam a crêr que está começando uma perseguição contra o sindicato e seus membros, não podemos deixar isso acontecer de forma nenhuma!!!

conan
conan

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty MAIS NOTICIAS SOBRE AÇÕES DO SINDICATO.

Mensagem  Dualcy Junyor Qui Set 15, 2011 10:06 pm

ACESSE O LINK: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/materia/292905


O SINDICATO COM CERTEZA TEM TODO APOIO DOS SEUS FILIADOS, TEMOS QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE, FICAR OLHANDO TODAS AS CATEGORIAS SENDO DE ALGUMA FORMA VALORIZADAS(EX.: PM, POLICIA CIVIL, INTERMAT, INDEA, AREA INSTRUMENTAL, SEDUC, EMPAER, ETC...) E NOS? ATÉ QUANDO FICAREMOS A VER NAVIOS? CHEGA, TEMOS QUE DAR UM BASTA.

Dualcy Junyor

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/02/2011
Localização : BARRA DO GARÇAS

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty olho aberto

Mensagem  Fabio Junior 27 Cir Qui Set 15, 2011 10:27 pm

Dualcy Junyor escreveu:ACESSE O LINK: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/materia/292905


O SINDICATO COM CERTEZA TEM TODO APOIO DOS SEUS FILIADOS, TEMOS QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE, FICAR OLHANDO TODAS AS CATEGORIAS SENDO DE ALGUMA FORMA VALORIZADAS(EX.: PM, POLICIA CIVIL, INTERMAT, INDEA, AREA INSTRUMENTAL, SEDUC, EMPAER, ETC...) E NOS? ATÉ QUANDO FICAREMOS A VER NAVIOS? CHEGA, TEMOS QUE DAR UM BASTA.

temos que mantermos a atencao, e ficarmos de olhos abertos. temos que confiar na diretoria do sindicato, que ja publicou no site do sinetran que nao deu entrevista alguma falando sobre greve...neste momento muitos vao tentar derrubar esta diretoria que esta mostrando ser defensora dos servidores.

fiquemos de olhos abertos, existem lobos em pele de cordeiros. att
Fabio Junior 27 Cir
Fabio Junior 27 Cir

Mensagens : 133
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Pontes e Lacerda

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Disputas ou falha de comunicação???

Mensagem  DD Sex Set 16, 2011 5:17 pm

Parece-me que está havendo uma falha de comunicação entre o sindicato e outros servidores. Não foi dito uma vez que seria bom que os funcionários que conhecessem alguns políticos pudessem usar sua influência em prol da categoria??? Agora, quando outros servidores o fazem, causa todo esse tumulto?? Não importa se o reajuste virá por influência do presidente ou do sindicato, o que importa é que ele venha e dê início a valorização da categoria. Não é o momento pra se disputar quem vai ou não conseguir isso, é o momento de nos unirmos. Se as negociações não foram conduzidas pelo sindicato, é uma estratégia que não fora articulada ainda. Temos que esgotar todas as possibilidades. pale pale pale pale pale
DD
DD

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Ingenuidade x Bajulação

Mensagem  cascao Seg Set 19, 2011 9:49 am

DD escreveu:Parece-me que está havendo uma falha de comunicação entre o sindicato e outros servidores. Não foi dito uma vez que seria bom que os funcionários que conhecessem alguns políticos pudessem usar sua influência em prol da categoria??? Agora, quando outros servidores o fazem, causa todo esse tumulto?? Não importa se o reajuste virá por influência do presidente ou do sindicato, o que importa é que ele venha e dê início a valorização da categoria. Não é o momento pra se disputar quem vai ou não conseguir isso, é o momento de nos unirmos. Se as negociações não foram conduzidas pelo sindicato, é uma estratégia que não fora articulada ainda. Temos que esgotar todas as possibilidades. pale pale pale pale pale

Essa historia de que o Dóia esta negociando um aumento para a categoria é lorota gente, não vamos ser ingênuos mais uma vez, ele já nos enrolou uma vez, e vai fazer de novo?????

Esse presidente já demonstrou que ta cagando e andando para nós... e ainda tem gente bajulando o cretino ainda????? é brincadeira!!!!!!!
cascao
cascao

Mensagens : 31
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Para Cascão...

Mensagem  DD Seg Set 19, 2011 6:52 pm

cascao escreveu:
DD escreveu:Parece-me que está havendo uma falha de comunicação entre o sindicato e outros servidores. Não foi dito uma vez que seria bom que os funcionários que conhecessem alguns políticos pudessem usar sua influência em prol da categoria??? Agora, quando outros servidores o fazem, causa todo esse tumulto?? Não importa se o reajuste virá por influência do presidente ou do sindicato, o que importa é que ele venha e dê início a valorização da categoria. Não é o momento pra se disputar quem vai ou não conseguir isso, é o momento de nos unirmos. Se as negociações não foram conduzidas pelo sindicato, é uma estratégia que não fora articulada ainda. Temos que esgotar todas as possibilidades. pale pale pale pale pale

Essa historia de que o Dóia esta negociando um aumento para a categoria é lorota gente, não vamos ser ingênuos mais uma vez, ele já nos enrolou uma vez, e vai fazer de novo?????

Esse presidente já demonstrou que ta cagando e andando para nós... e ainda tem gente bajulando o cretino ainda????? é brincadeira!!!!!!!

Caro amigo, eu não preciso bajular ninguém, pois já estou na classe D. Minha preocupação é com o pessoal que está na classe A cujo salário é baixo, mas - já que você não se importa - fazer o quê? Qualquer aumento é bem-vindo quer venha pelo presidente quer venha pelo sindicato. Pense um pouco e evite agir pela emoção.
DD
DD

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de informações! Empty Re: Guerra de informações!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos