servidoresdetranmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» cartilha de padronizacao de servicos do DETRAN/MT
E depois da Greve  EmptyDom maio 05, 2013 2:36 pm por REINALDO PACHECO

» Matéria da Gazeta
E depois da Greve  EmptySeg Dez 12, 2011 1:54 pm por cascao

» Motos agora sae LIMPÍSSIMAS do pátio
E depois da Greve  EmptyQui Dez 01, 2011 3:58 pm por Edjander

» Tercerizaram a vistoria (DOE 04/11/11 - LEI 9.636)
E depois da Greve  EmptyQui Dez 01, 2011 8:57 am por josiany

» Campanha -Sinal Verde Para a Solidariedade-
E depois da Greve  EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm por Fabio Junior 27 Cir

» REAJUSTE SALARIAL
E depois da Greve  EmptyQui Nov 24, 2011 12:34 pm por Fabio Junior 27 Cir

» Terceirização
E depois da Greve  EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm por rone 3ªcrt

» Fiquem de olho meus caros do Detran... Tem boi na linha!
E depois da Greve  EmptyQua Nov 09, 2011 8:55 am por cascao

» Mais uma do Detran MT (Será reflexo do Feriadão?)
E depois da Greve  EmptyQui Nov 03, 2011 1:13 pm por Amoron

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


E depois da Greve

+2
cascao
rone 3ªcrt
6 participantes

Ir para baixo

E depois da Greve  Empty E depois da Greve

Mensagem  rone 3ªcrt Sex Ago 19, 2011 11:46 am

Pessoal eu nunca trabalhei tanto desde que eu entrei no detran, depois que a greve retornou, aqui na 3ª crt está quase virando um caos de tanta gente, ai começa os chingamentos e tudo mais que vocês já sabem,uns até dizem tá vendo ainda esse monte de vagabundo quer aumento salarial.
Temos que mudar essa realidade, é muito ruim trabalhar desse jeito desmotivado pelo baixo salario e as más condições de trabalho,vamor iniciar uma campanha ou qualquer coisa para que todos possam falar a mesma lingua, e assim ano que vem a gente consiga algo de bom pra categoria.

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Afffffff

Mensagem  cascao Sex Ago 19, 2011 1:17 pm

rone 3ªcrt escreveu:Pessoal eu nunca trabalhei tanto desde que eu entrei no detran, depois que a greve retornou, aqui na 3ª crt está quase virando um caos de tanta gente, ai começa os chingamentos e tudo mais que vocês já sabem,uns até dizem tá vendo ainda esse monte de vagabundo quer aumento salarial.
Temos que mudar essa realidade, é muito ruim trabalhar desse jeito desmotivado pelo baixo salario e as más condições de trabalho,vamor iniciar uma campanha ou qualquer coisa para que todos possam falar a mesma lingua, e assim ano que vem a gente consiga algo de bom pra categoria.


SE ALGUÉM ME CHAMAR DE VAGABUNDO DENTRO DO DETRAN, EU SUMO COM O PROCESSO DO CIDADÃO QUE ELE NUNCA MAIS ACHA....
cascao
cascao

Mensagens : 31
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Sorriso

Mensagem  ronny hudson Sex Ago 19, 2011 1:43 pm

Rone, a greve nao deveria ter parado até o governo nos dar aumento, uma greve mal feita como essa só serve para acumular o serviço e para as pessoas nos xingarem. Aqui em Sorriso aconteceu a mesma coisa quando entramos em greve na primeira vez, por isso não fiz greve de novo. Agora que a greve acabou nosso serviço aqui está bem tranquilo, nesse momento nao tem ninguem na vistoria. Abração meu amigo..... O problema é que no setor de vistoria não tem ninguem pra nos ajudar e o serviço é mais pesado que nos outros setores, o sindicato deveria reivindicar um adicional pra todos os vistoriadores, o que acha....

ronny hudson

Mensagens : 49
Reputação : -21
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Re: E depois da Greve

Mensagem  rone 3ªcrt Sex Ago 19, 2011 2:25 pm

ronny hudson escreveu:
Rone, a greve nao deveria ter parado até o governo nos dar aumento, uma greve mal feita como essa só serve para acumular o serviço e para as pessoas nos xingarem. Aqui em Sorriso aconteceu a mesma coisa quando entramos em greve na primeira vez, por isso não fiz greve de novo. Agora que a greve acabou nosso serviço aqui está bem tranquilo, nesse momento nao tem ninguem na vistoria. Abração meu amigo..... O problema é que no setor de vistoria não tem ninguem pra nos ajudar e o serviço é mais pesado que nos outros setores, o sindicato deveria reivindicar um adicional pra todos os vistoriadores, o que acha....
é isso ai concordo contigo,trabalhamos no sol,com tine, queimamos as mãos em motores quentes e muita gente acha que agente não é servidor como os outros,precisamos lutar por um adicional ou então que terceirize logo essa vistoria.

rone 3ªcrt
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Barra do Garças

https://servidoresdetranmt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Se não vai por bem, vai por mau!!!

Mensagem  valorizacaoja Sex Ago 19, 2011 8:06 pm

Serviço acumulado???
Trabalhem na maciota, na tranquilidade, conforme o que recebemos!!!

Tem usuário estressado? Vá beber uma água, tomar um café, demore meia hora!!!

Na minha opinião quanto mais virar um CAOS o Detran é melhor, quem sabe assim o Sr Silval perceba a nossa situação, que estamos desmotivados e precisamos de mais servidores e estrutura, a rejeição vai para o Governo e ele não quer isso, portanto, quanto mais CAOS tiver, melhor, vai ser dificil, porém temos que aguentar essa barra pra alcançarmos nossos objetivos, já que com Greve não adiantou.

Não é só Greve que prejudica a imagem do Governo, população descontente com os serviços publicos também, falta de funcionario, falta de estrutura, falta de ar condicionado nos setores de atendimento, painel de senha estragado, cnh's saindo com atraso.

Se não vai por bem, vai por mau!!!

valorizacaoja

Mensagens : 38
Reputação : 17
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Caos no atendimento da capital hoje

Mensagem  ADEMIR NUNES Sex Ago 19, 2011 8:15 pm

valorizacaoja escreveu:Serviço acumulado???
Trabalhem na maciota, na tranquilidade, conforme o que recebemos!!!

Tem usuário estressado? Vá beber uma água, tomar um café, demore meia hora!!!

Na minha opinião quanto mais virar um CAOS o Detran é melhor, quem sabe assim o Sr Silval perceba a nossa situação, que estamos desmotivados e precisamos de mais servidores e estrutura, a rejeição vai para o Governo e ele não quer isso, portanto, quanto mais CAOS tiver, melhor, vai ser dificil, porém temos que aguentar essa barra pra alcançarmos nossos objetivos, já que com Greve não adiantou.

Não é só Greve que prejudica a imagem do Governo, população descontente com os serviços publicos também, falta de funcionario, falta de estrutura, falta de ar condicionado nos setores de atendimento, painel de senha estragado, cnh's saindo com atraso.

Se não vai por bem, vai por mau!!!

Hoje, como outros dias, esculhambação, calor de 40 graus, funcionários sendo agredidos verbalmente. Tragédia anunciada: logo logo vira caso de polícia.Acorda governador!
ADEMIR NUNES
ADEMIR NUNES

Mensagens : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty MUDANÇA NA 4ª CIRETRAN

Mensagem  conan Seg Ago 22, 2011 7:23 am

É isso aí !!!
A greve despertou em muitos a vontade de tornar o DETRAN um órgão mais transparente, tanto para nós funcionários como para a sociedade como um todo.
Durante os dias que virão mais atitudes serão tomadas para que as coisas mudem, e para melhor, aqui em nosso local de trabalho. Twisted Evil cheers
conan
conan

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E depois da Greve  Empty Re: E depois da Greve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos